Em “Carta à imprensa”, Maurício Delgado anuncia que vai tentar a reeleição de vereador

Na "Carta à Imprensa", o vereador, filiado ao Rede Solidariedade, diz que vai esperar o momento certo para disputar a Prefeitura de Juiz de Fora

Por Paulo Cesar Magella

Depois de ouvir a família, o vereador Maurício Delgado (Rede) anunciou, nesta segunda-feira, que vai tentar a reeleição do seu mandato na Câmara Municipal. Quando se filiou ao Rede Solidariedade, em evento que contou com a presença da direção nacional do partido, ele tinha expectativa de ser o candidato a prefeito, mas tal processo não se consolidou. O Partido vai apoiar o projeto de reeleição da prefeita Margarida Salomão. Em “carta à imprensa”, Maurício destaca o sonho de ser prefeito de Juiz de Fora. “Desde o ano passado, fiz significativas movimentações com a intenção de realizar esse projeto, que longe de ser apenas um desejo pessoal, ganhou corpo e vem se tornando uma expectativa coletiva”.

Na “Carta à imprensa”, vereador diz que vai esperar o momento certo para tentar a Prefeitura

Ainda na “Carta à Imprensa”, Delgado admite que ainda não chegou o momento de lançar se nome como pré-candidato a prefeito. “Às vezes é preciso saber esperar o tempo certo para ver um sonho que está germinando, crescer e dar frutos. Eu não desisti. Apenas vou aguardar o meu momento”. Maurício assegurou seu apoio ao partido e agradeceu também à sua família. “É por isso que, depois de muito refletir sobre o meu futuro e o futuro desta cidade que tanto amo, decidi lançar meu nome como pré-candidato à reeleição a vereador pela Rede”, destacou.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também