Distanciamento

Por Tribuna

Titular da Secretaria Geral do Governo de Minas Gerais, o secretário Mateus Simões declarou, nesta quinta-feira (31), que o governador Romeu Zema (Novo) nunca sinalizou apoio ao projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). A fala foi feita em entrevista à Rádio Super 91,7 FM. Nas palavras de Simões, o Partido Novo está focado na construção de uma terceira via para a disputa presidencial, tendo o cientista político Luiz Felipe D’Ávila como pré-candidato à Presidência. O secretário, inclusive, está se despedindo da função dentro do prazo de desincompatibilização previsto pelas regras eleitorais. Ele é cotado para ser candidato pelo Partido Novo, sendo apontado como opção para formar uma chapa pura como vice-governador de Zema ou tentar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Tribuna

Tribuna

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também