Nomes na mesa

Por Renato Salles

Com tudo encaminhado para uma vitória para comandar a Casa pelos próximos dois anos, Juraci Scheffer já vem respondendo a diversas especulações. A primeira é sobre quem deve ocupar os principais cargos comissionados do Poder Legislativo. Tudo aponta para a permanência da advogada Maria Aparecida Fontes Cal como diretora legislativa da Casa. As outras duas diretorias devem ter nomes novos, com o advogado e professor da Faculdade de Direito da UFJF, Bruno Stigert, cotado para assumir a Diretoria Jurídica; e o professor José Carlos de Paula, favorito para a Diretoria Administrativa. Já a Superintendência de Comunicação deve ser chefiada pelo jornalista Luiz Fernando Priamo, conhecido como Mirabel e que já dirigiu o Museu Ferroviário.

Renato Salles

Renato Salles

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também