Sucessão 2016

Por Paulo César Magella

O xadrez municipal, mesmo a atual gestão ainda estando no meio do mandato, já tem peças em movimento não apenas no campo adversário, mas também na estrutura do Executivo. Sem alarde, o prefeito Bruno Siqueira movimentou sua equipe sem mexer nos cargos. O presidente da Cesama, André Borges de Souza, antes filiado ao PMDB, é o novo presidente da Comissão Provisória do Partido Progressista. A decisão saiu publicada no site oficial da Justiça Eleitoral. Seu vice é o secretário da Fazenda Fulvio Piccinini Albertoni. O acordo teve participação direta do deputado Luiz Fernando Faria, já com vistas à disputa de 2016.

Juliana Netto

Juliana Netto

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também