Nova direção

Por Paulo César Magella

A virada do ano não implica necessariamente na mudança de comando da Câmara Municipal. O Regimento Interno prevê que a posse da nova Mesa Diretora deve ocorrer na primeira sessão ordinária, prevista para o dia 5, segunda-feira, às 17h. Os trabalhos serão abertos pelo presidente Júlio Gasparette e, imediatamente, suspensos para uma solenidade de posse de Rodrigo Mattos e demais membros da direção, embora a maioria deles já faça parte da atual gestão. Rodrigo assume com propostas de ampliação do atendimento social da Câmara, o que deverá levá-lo a transferir o setor administrativo para um novo espaço fora do Palácio Barbosa Lima.

Juliana Netto

Juliana Netto

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também