Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Tendências: acessórios em prata

Em qualquer estação, a prata continua sendo a preferida

Por Patrícia Alvim

24/05/2020 às 06h58 - Atualizada 25/05/2020 às 07h36

Não importa qual é a ocasião, os acessórios têm o poder de dar um up instantâneo a qualquer produção! Entra e sai temporada, os acessórios sempre vêm com alguma novidade, e nos últimos tempos as tendências têm se mostrado cada vez mais maximalistas e cheias de personalidade. Dessa vez, vamos dar atenção aos acessórios em prata, que com certeza vão virar os protagonistas do seu look.

Duas dicas para quem quer usar acessórios em prata são: o mix de pulseiras e o anelismo! Essas duas tendências podem se adaptar aos diferentes estilos. Para que usar apenas uma pulseira de prata quando você pode encher o pulso delas? A ideia é usar todas aquelas pulseiras que você adora ao mesmo tempo – claro, desde que os acessórios harmonizem entre si. Vale apostar em modelos iguais, do mesmo material, ou mesmo misturar peças de prata com dourado. A segunda tendência é o anelismo, que significa usar muitos anéis ao mesmo tempo. Está permitido combinar desde modelos semelhantes até usar pedrarias junto de outros materiais nobres.

O conteúdo continua após o anúncio

Além das tendências mencionadas, para Juliana Brandi, idealizadora da Corona Del Mar, as compras supérfluas deixaram de ser prioridade, e itens duráveis ganharam espaço. Em um período delicado como o que estamos vivendo em meio a essa pandemia, isso fica ainda mais claro e evidente. “A busca por peças com significado tem se destacado e dominado o nosso mercado. Além das características estéticas, a busca por afinidade com um cristal ou peça que tenha algum significado marcante está forte. Além dos acessórios em Prata 925 com pedras naturais, uma tendência que veio bombando é o uso de patuás de proteção. Um acessório que pode ser usado tanto no colar, quanto em pulseiras ou peças separadas, e é totalmente personalizado. Assim fica com o jeito de cada pessoa, é único, exclusivo e tem um significado importante que é o de amuleto para proteção em tempos difíceis”, destaca Juliana.

Lembrando que tem acessórios em prata para todos os gostos, desde o mais minimalista até o mais rebuscado. A dica é investir em acessórios com propostas diferentes: maxi, mini, geométricos ou com pedras e monte um mix incrível!

Ficha Técnica
Fotos: Acervo Corona Del Mar
Fotos de produtos
Fotógrafo: Lucas Brandi
Acessórios: Corona Del Mar
Foto Modelo
Modelo: Jéssica Bax
Fotógrafa Luiza Kneipp
Acessórios: Corona Del Mar

Patrícia Alvim

Patrícia Alvim

Sou graduada em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Atuei como modelo e apresentadora do programa Panorama Revista, veiculado na TV Panorama, hoje TV Integração (Rede Globo). Ministro cursos de maquiagem, postura e etiqueta e produzo desfiles, catálogos e editoriais de moda para revistas. Ainda comando e apresento o programa "Moda e Estilo", veiculado na Rádio CBN. Além de escrever para a coluna "Moda e Estilo" inserida no jornal Tribuna de Minas. Sou empresária, diretora de uma agência de modelos e ainda possuo várias plataformas de mídias como Site, Instagram e Fanpage, todas com sucessos recordes de visitações e likes. Outro produto, é a Revista Patrícia Alvim, que está na quarta edição.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia