Quanto mais misturado, mais moderno!

O mix de colares se tornou referência de estilo e personalidade, pois nos permite usar e abusar da criatividade

Por Patrícia Alvim

De ouro, de prata, com pingentes e pedras preciosas: tudo é válido no mix de colares. Construído em camadas, o segredo está em trabalhar com diversos comprimentos e cores. Atualmente, com muito mais informação de moda, banhos, cores, formas, texturas e materiais diferentes, não tem certo ou errado, e a regra da vez é ousar!
O mix de colares se tornou uma extensão da personalidade e originalidade, com eles é possível criar diferentes propostas de produção, desde um estilo mais delicado e romântico até um estilo mais despojado, trocando apenas os colares, mudando as cores e os tamanhos. A dica para não estranhar é começar aos poucos, a sugestão é usar dois colares, dos que você mais gosta, até perder o medo de ousar.

Então, comece escolhendo um colar que servirá como guia para montar o mix. Depois disso, faça a seleção dos colares que mais gosta e vá montando aos poucos. O mix de colares por cores é um dos mais fáceis de ser elaborado, é só definir a cor principal e misturar com outros que seguem a mesma cor. O destaque pode ficar por conta de um pingente ou uma corrente mais fina ou mais grossa, alternando também os comprimentos. A criatividade é fundamental para fazer a diferença!

PATRICIA LA BELLA

PATRICIA DENISE3

PATRICIA DENISE2

PATRICIA DENISE

Ficha Técnica:
Acessórios: La Bella Acessórios (@labellaacessorios_)
Modelo: Anna Cedrola
Foto: Gabriela Cedrola (But First a Photo)
Acessórios: Denise Paiva Semi Joias

Patrícia Alvim

Patrícia Alvim

Sou graduada em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Atuei como modelo e apresentadora do programa Panorama Revista, veiculado na TV Panorama, hoje TV Integração (Rede Globo). Ministro cursos de maquiagem, postura e etiqueta e produzo desfiles, catálogos e editoriais de moda para revistas. Ainda comando e apresento o programa "Moda e Estilo", veiculado na Rádio CBN. Além de escrever para a coluna "Moda e Estilo" inserida no jornal Tribuna de Minas. Sou empresária, diretora de uma agência de modelos e ainda possuo várias plataformas de mídias como Site, Instagram e Fanpage, todas com sucessos recordes de visitações e likes. Outro produto, é a Revista Patrícia Alvim, que está na quarta edição.

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também