O glamour dos desfiles

Tendências, charme e muita beleza na passarela

Por Patrícia Alvim

Juiz de Fora estava com saudades do burburinho ‘fashion’ das passarelas que a Semana de Moda In trouxe de volta. Foram três dias de desfiles – paralelo ao concurso Miss Juiz de Fora 2024 – que movimentaram o Independência Shopping.

Com produção de Diley Almeida e o apoio da minha agência de modelos, os desfiles apresentaram uma diversidade de tendências, desde moda feminina, masculina, infantil, fitness lingerie, sapatos e bolsas, casual e festa.

1

A moda não é apenas sobre estilo, mas também sobre girar a economia e criar oportunidades. A importância dos desfiles é inegável, envolvendo diversos profissionais e incentivando a economia criativa da região. Os desfiles trabalham as tendências da temporada, aproximam a moda do público, aguçando o desejo dos consumidores. Consequentemente, impulsionando as vendas.

Eventos como esse são essenciais para manter a chama da moda acesa na cidade e abrir portas para novos talentos.

FICHA TÉCNICA:

Looks: AD/Aramis/Luiza Barcelos/Color Station/Sacada/Keeper/LeLis

Fotos: Marketing/Independência Shopping

Modelos: Karina Gonzaga, Gabrielle Juscelino, Maria Clara Santos, Yasmin Vitória, Rafaela Atalaia, Henrique Siviero e Fernando Cesário (Agência Patrícia Alvim)

Patrícia Alvim

Patrícia Alvim

Sou graduada em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Atuei como modelo e apresentadora do programa Panorama Revista, veiculado na TV Panorama, hoje TV Integração (Rede Globo). Ministro cursos de maquiagem, postura e etiqueta e produzo desfiles, catálogos e editoriais de moda para revistas. Ainda comando e apresento o programa "Moda e Estilo", veiculado na Rádio CBN. Além de escrever para a coluna "Moda e Estilo" inserida no jornal Tribuna de Minas. Sou empresária, diretora de uma agência de modelos e ainda possuo várias plataformas de mídias como Site, Instagram e Fanpage, todas com sucessos recordes de visitações e likes. Outro produto, é a Revista Patrícia Alvim, que está na quarta edição.

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também