Conheça a Loteria de rua: a nova loteria do Brasil!

A Loteria de Rua promete ser uma inovação para os apaixonados por apostas conscientes, onde parte dos lucros são direcionados para instituições de caridade

Por Marketing e Negócios

A nova casa lotérica digital dos brasileiros chega ao país em parceria com a ENV Media. A Loteria de Rua promete ser uma inovação para os apaixonados por apostas conscientes, onde parte dos lucros são direcionados para instituições de caridade. É possível concorrer a prêmios mensais e ainda apostar nos jogos mais populares do país. Veja como funciona:

Por que jogar na Loteria de Rua?

Desde 2011 até 2021, a receita das loterias no Brasil passou de 9.7 bilhões de reais a incríveis 18.5 bilhões, praticamente o dobro!

Na https://loteriaderua.com, os apostadores montam “combos” de assinaturas mensais a partir de R$50.00 e concorrem a sorteios diários de até R$10.000. A assinatura também dá direito a um grande sorteio mensal do prêmio acumulado no valor de R$200.000.

A melhor parte é que os jogadores também podem apoiar uma causa brasileira sem gastar nada a mais. A cada R$6.00 gastos no site da Loteria de Rua, R$1.00 é doado para uma instituição de caridade focada em ajudar crianças pelo país.

Quina, Mega-Sena, Lotofácil e mais!

Na Loteria de Rua, os apostadores podem comprar bilhetes e concorrer aos grandes prêmios de loterias do país, como Quina, Mega-Sena, Lotofácil e Lotomania. Apesar de não ser um site afiliado da Caixa Econômica Federal, a Loteria de Rua é uma facilitadora legalizada para a compra de bilhetes, permitindo utilizar formas de pagamento mais convenientes, como PIX, cartões de crédito e boletos com facilidade.

Além disso, é possível concorrer a prêmios internacionais, como o Megamillion e Power Ball, com bilhetes comprados no site. Os resultados de todos os sorteios também são divulgados no site da Loteria de Rua, assim como dicas de jogos e premiações futuras.

Sobre a ENV Media

A Esse N Videri Media, estabelecida em 2019, se dedica à geração de leads e marketing de performance na indústria de iGaming. A empresa atrai jogadores de apostas online oferecendo diversos produtos e serviços, incluindo otimização de mecanismos de busca e aquisição social e de referência, gerando dados de pesquisas para diversos clientes B2B dentro do setor de iGaming. 

Marketing e Negócios

Marketing e Negócios

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também