Jon Jones teria pedido R$ 200 milhões para enfrentar Tom Aspinall, afirma Joe Rogan

Campeão do peso-pesado no UFC, americano deve encarar o dono do título interino, mas o duelo ainda não está marcado

Por Marketing e Negócios

foto ufc
(Foto: Prateek Katyal na Unsplash)

Jon Jones, atual campeão do peso-pesado e considerado um dos maiores nomes da história do UFC, completará 38 anos em 2025, aproximando-se do encerramento de sua brilhante carreira.

Antes disso, ele ainda precisa enfrentar Tom Aspinall, atual campeão interino da categoria, em um duelo aguardado pelos fãs. Vale destacar que as lutas do UFC sempre movimentam muito dinheiro, seja em casas de apostas com bônus ou em pagamentos aos lutadores. Pratique o jogo seguro.

O duelo entre Jon Jones e Tom Aspinall, ainda sem data definida, já gera grande repercussão. Ao retornar ao octógono, Jones enfrentou Stipe Miocic em novembro, e não o campeão interino.

Joe Rogan afirma que Jon Jones pede alto valor para combate

Segundo Joe Rogan, comentarista e apresentador de um dos maiores podcasts da atualidade, Jon Jones está exigindo uma alta quantia para participar da luta de unificação dos títulos dos pesos-pesados.

Segundo ele, a pedida é na casa dos 30 milhões de dólares, cerca de 180 milhões de reais.

“Acho que será o Aspinall (próximo rival de Jones). Acho que eles (UFC) estão tentando chegar a uma espécie de acordo. O rumor é que ele (Jon Jones) quer 30 milhões de dólares e o UFC vai pagar isso, esperançosamente. Espero que eles paguem”, destacou Joe Rogan.

O duelo entre Jon Jones e Tom Aspinall é um dos mais aguardados dos últimos tempos e, com isso, o chefe do UFC, Dana White, trabalha em um marketing pesado mesmo antes de anunciar a data da luta.

Vale destacar que Jon Jones só tem uma derrota no UFC, por um golpe ilegal em 2009. Ao todo no mundo do MMA são 28 vitórias, um No Contest e esse resultado negativo por desclassificação. Ele ainda conta com 18 vitórias por vias rápidas, sendo 11 nocautes e sete finalizações.

Conhecido como ‘Bones’, Jon Jones detém o recorde de mais disputas de cinturões no UFC (17) e de maior número de defesas de títulos (12). Jones já foi dono do cinturão do meio-pesado, além do peso-pesado. Ele é apontado por muitos como o GOAT, o melhor lutador de todos os tempos.

Dana White falou sobre duelo

O presidente do UFC, Dana White, participou do programa “The Jim Rome Show” e falou sobre a aguardada luta em Jon Jones x Tom Aspinall.

“Estamos trabalhando e falando sobre isso. Já falei que estou muito confiante de que a luta vai acontecer esse ano. Nada está segurando isso. É apenas uma questão de concluir isso. Não é tão fácil fazer esse tipo de luta, como as pessoas pensam que é. Elas levam tempo, mas vamos conseguir“, declarou.

Além de Tom Aspinall, o brasileiro Alex Poatan também manifestou interesse em enfrentar Jon Jones, aumentando a expectativa para os próximos desafios do campeão.

Marketing e Negócios

Marketing e Negócios

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também