Blaze Fora do Ar; Confira tudo que se sabe e como acessar.

Por Diário Momento

A Justiça paulista emitiu uma decisão para retirar do ar o site de apostas Blaze, conhecido por patrocinar os clubes Santos e Atlético-GO.

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) confirmou a informação e indicou que já passou a determinação para as empresas prestadoras de serviço. Em declaração ao UOL, a Anatel afirmou: “A fim de garantir o cumprimento da decisão judicial, encaminhamos a ordem às prestadoras para que tomem as providências necessárias.”

Para implementar tal restrição na internet, as empresas que fornecem acesso à internet móvel (SMP) e à internet fixa (SCM) são responsáveis, conforme explicado pela Anatel.

A ordem para suspensão partiu de um delegado da 3ª Delegacia de Investigações Sobre Fraudes Financeiras e Econômicas, que solicitou a efetivação da decisão judicial.

Até a tarde de hoje (5), o site da Blaze continuava acessível. Vale ressaltar que a empresa está entre as mencionadas na CPI das Pirâmides Financeiras.

blaze 1

Nota da Blaze

Caros Jogadores Brasil,
De agora em diante a Blaze só estará acessível a partir do seguinte URL: https://blaze-1.com/

Lamentamos qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

Quer ser atualizado instantaneamente sobre novas URLs da Blaze? Marque nosso site nos favoritos: https://blazemirror.com/

 

photo1693947600

Diário Momento

Diário Momento

A coluna não representa a opinião do autor do Jornal, e a responsabilidade pelo conteúdo é exclusiva do autor da coluna.

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também