Mais Tendências - Tribuna de Minas
  • Cidade
  • Contato
  • Região
  • Política
  • Economia
  • Esportes
  • Cultura
  • Empregos
Mais Tendências - Tribuna de Minas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Mais Tendências - Tribuna de Minas
Sem resultados
Ver todos os resultados

Vini Jr. pode deixar o Real Madrid para jogar no time do Pep Guardiola

Por Juliano Dorneles
12/05/2026
Em Geral
0
Reprodução: Paulo Pinto/Agência Brasil

Reprodução: Paulo Pinto/Agência Brasil

Apesar dos números mais baixos de gols e assistências nesta temporada, Viícius Jr. continua sendo considerado por vários torcedores e jornalistas como um dos melhores jogadores brasileiros na atualidade. O atacante do Real Madrid vem enfrentando problemas na equipe espanhola fora de campo que vem afetando seu rendimento nas partidas. Recentemente, um novo rumor sobre uma possível saída do brasileiro ganhou uma atualização.

De acordo com o perfil Team Talk, o camisa 7 do Real Madrid vem sendo monitorado por um clube em ascensão do futebol inglês: o Manchester City. A instituição gerida pelo Grupo City surgiu como um dos principais concorrentes na disputa pela contratação de Vinícius Júnior. Caso se transfira para o clube inglês, Vini Jr. será comandado pelo técnico Pep Guardiola, considerado como um dos maiores técnicos da atualidade.

O contrato de Vinícius Júnior com o Real Madrid se encerra em junho de 2027. As conversas para a renovação estão travadas no momento. Os representantes do atacante de 25 anos vão se reunir com os dirigentes do clube espanhol durante a Copa do Mundo para chegar a um novo acordo.

O Real Madrid comunicou aos empresários que pretende resolver o embróglio nos próximos meses. Em caso de não assinatura de contrato, Vinícius Júnior poderá ser negociado na janela de janeiro de 2027.

Ex-Real Madrid elogia Vini Jr.

Em meio às indefinições sobre seu futuro no Real Madrid, Vinícius Júnior foi supreendido com os elogios de um dos maiores ídolos do Real Madrid em anos recentes. O ex-jogador Iker Casillas participou de uma entrevista para o portal ESPN nesta sexta-feira(08) em Madri.

Para o ex-goleiro do clube espanhol, Vini Jr. é uma parte fundamental no sistema ofensivo do Real Madrid e por isso sua permanência na equipe para a próxima temporada deve ser tratada como fundamental dentro dos bastidores.

– “Vinicius é um jogador maravilhoso para o Real Madrid. Agora, há que ver se ele e o clube chegam a um acordo ou não. Isso o Real Madrid tem que decidir. É um jogador que me parece interessante e muito determinante para o Real Madrid e que de um momento para outro pode mudar uma partida” – avaliou Casillas.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Juliano Dorneles

Juliano Dorneles

Jornalista formado em 2023 pela Universidade Luterana do Brasil, em Canoas. Passagens como repórter, produtor e apresentador no segmento esportivo.

Próximo post
Canela - Reprodução/iStock

Pelos de roedores são encontrados em canela pela Anvisa

Confira!

Cachorro - Reprodução/iStock

A psicologia explica por que quem conversa com o pet como se fosse gente tem características acima da média

05/06/2026
Imposto de Renda Receita Federal

Mesmo com problemas na pré-preenchida, declaração pode virar automática em 3 anos

05/06/2026
Esponja - Reprodução/Unsplash/fcafotodigital

Estudo comprova que a esponja de louça libera microplásticos na água a cada vez que é usada

05/06/2026

Copyright Tribuna de Minas. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a autorização escrita da Tribuna de Minas

Contato

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Contato

Tribuna de Minas