Festa Country 2022 será no Estádio Municipal

Evento ocorrerá nos dias 13 e 14 de maio; atrações serão divulgadas pela organização nesta segunda

Por Wendell Guiducci

A Festa Country 2022 será realizada no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. A informação ainda não foi divulgada oficialmente pela produção do evento, mas as atrações serão anunciadas hoje. A venda dos ingressos terá início amanhã, depois de um breve período de pré-vendas às cegas ocorrido em fevereiro. A estrutura da Festa Country oferecerá dois espaços distintos para o público: front stage e camarote.

Este será o primeiro grande evento cultural no Estádio Municipal em muitos anos, confirmando a intenção da atual Administração municipal de fazer da arena esportiva um espaço multifuncional. Na sexta-feira, a Prefeitura de Juiz de Fora publicou uma portaria que define as regras para a utilização do Mário Helênio para outras finalidades que não o futebol. Por conta da realização do evento, inclusive, Tupi e Tupynambás não poderão mandar alguns jogos no estádio em maio.

A última edição da Festa Country aconteceu em 2018 e teve como atrações Jorge e Mateus, Matheus e Kauan e Alok.

Wendell Guiducci

Wendell Guiducci

Wendell Guiducci é jornalista formado pela Faculdade de Comunicação da UFJF, mestre e doutor em Estudos Literários pela mesma instituição. Na Tribuna, atuou como repórter de cultura e foi editor de internet, de esporte e do Caderno Dois. Natural de Ubá, hoje desempenha o papel de editor de integração da Tribuna e assina, todas as terças-feiras, a coluna de crônicas "Cronimétricas". Lecionou jornalismo, como professor substituto, na Faculdade de Comunicação da UFJF entre 2017 e 2019, e entre 2021 e 2022. É autor dos livros de minificções "Curto & osso" e "Suíte cemitério". Também é cantor da banda de rock Martiataka e organiza sua agenda rigorosamente de acordo com os horários de jogos do Flamengo. Instagram: @delguiducci

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também