Diego Hypólito: saltando de vilão a anti-herói em menos de uma semana

Ex-ginasta é o participante mais importante da primeira semana do BBB 25

Por Bernardo Marchiori*

Diego Hypólito: saltando de vilão a anti-herói em menos de uma semana
(Foto: Reprodução/TV Globo)

A narrativa de herói e vilão é uma das mais recorrentes no Big Brother Brasil (BBB). A cada edição, os participantes são divididos entre os “do bem” e os “do mal” – além das plantas. No início da temporada 25, Diego Hypólito dava indícios de que seria o grande personagem que representa o lado vilanesco do reality show. Contudo, o curto tempo de programa o inocentou e hoje já é um dos favoritos do público.

Desquerido por muitos na casa e gerando um sentimento confuso no público, Diego começou mal o programa. Principalmente para aqueles que definem seus favoritos logo nos primeiros momentos. Sua relação com a irmã, Daniele, com quem entrou em dupla, também chamou atenção. Além de a sister ainda não ter se posicionado no jogo, os ex-ginastas já passaram por algumas discussões, que indicaram uma possível rota de colisão.

Nos últimos dias, a relação entre os irmãos Hypólito se acalmou, tanto por não terem muita voz nos grupos como por terem sido escolhidos, pela dupla anjo Gabriel e Maike, como os monstros da semana. Foi a partir deste momento, em que precisaram lidar com as consequências juntos, que o público começou a se dar conta de que a presença de Diego não é problemática: é uma dádiva.

Como ainda não foram instauradas brigas maiores até aqui no BBB 25, o povo clama por pessoas que rendam memes, debochadas e que tenham potencial para tirar os demais da zona de conforto. Por enquanto, ninguém chega aos pés de Diego Hypólito nesse quesito. Michael Scott (de The Office) em conversa com Gabriel, Bob Esponja com anemia malhando e até rir de sua irmã enquanto ela desabafava: esses são só alguns dos exemplos de conteúdo que o ex-atleta entregou até o momento.

Também vale destacar a rixa com Gabriel e Maike. Existem algumas suposições sobre o motivo das divergências desde o início do programa, mas o que importa é o que acontece dentro da casa. A dupla de amigos ainda não rendeu no BBB. Apesar de terem vencido a Prova do Anjo – em uma baita atuação -, o primeiro praticamente não mostrou sua voz ainda e o segundo segue empenhado em formar casal com Giovanna. Por isso, a presença de Diego, como grande inimigo, é fundamental.

O Sincerão desta segunda-feira (20) foi fraco, o que reflete a demora dos brothers e sisters a se comprometerem na casa. Por isso, poucos se destacaram até aqui. No caso de Diego e Daniele Hypólito, basta um crescimento da irmã no jogo para que a dupla se coloque como favorita – pelo menos no início do programa. Diego já está abraçado pela audiência.

*Sob supervisão da editora Cecília Itaborahy 

Bernardo Marchiori

Bernardo Marchiori

Bernardo Marchiori trabalha na Tribuna desde fevereiro de 2023 e cursa Jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora. Escreve matérias principalmente para o caderno de editorias gerais, com participação eventual em outras editorias do jornal. Já atuou na assessoria da Prefeitura de Juiz de Fora e foi bolsista na rádio da Faculdade de Comunicação da UFJF.E-mail: [email protected]: https://www.linkedin.com/in/bernardo-marchiori-da-costa/

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também