Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Patrícia Valle mostra seu charme na despedida de 2021

Por Cesar Romero

31/12/2021 às 07h00 - Atualizada 30/12/2021 às 18h55

Ranking das cervejas
O Grupo Bahamas fecha o ano contabilizando a venda de mais de 70 milhões de cervejas de variadas marcas, entre garrafas e latas. A Brahma foi a campeã de vendas. Segundo o diretor comercial Rodrigo Zata, “a categoria de cervejas Premium se destaca e a marca Amstel Puro Malte é a que mais cresceu em relação ao ano anterior”.

Antenado
Os últimos dias do ano são sempre um bom momento, também, para reflexões de tudo o que aconteceu e o que desejamos para 2022.
Mas nunca é demais lembrar que toda transformação precisa de uma ação. Não espere condições melhores ou o momento perfeito, pois ele não existe! O que existe é o hoje.

Tempos de esperança e solidariedade
De dom Gil Moreira: “Na chegada do novo ano, a alegria predomina, os sonhos se multiplicam e a esperança enche corações. Quando os sinos das igrejas ou os dígitos dos celulares marcam meia-noite, definindo o novo calendário, estouram-se fogos de artifício que jorram em cascatas de luz, quebrando a escuridão da abóboda noturna. Que o Ano Novo seja iluminado com atitudes de solidariedade, fraternidade, menos desavenças políticas e mais paz e harmonia”.

Registro
Muito sentido no meio cultural o falecimento do cineasta, roteirista e professor Franco Gróia (48 anos), vítima de complicações decorrentes de uma pneumonia.

Vai com fé
A prefeita Margarida Salomão rompe 2022 empenhadíssima em garantir um crédito de R$ 100 milhões na Caixa para serviços de infraestrutura na cidade. Parafraseando uma letra do genial Gilberto Gil, “vai com fé, que a fé não costuma faiá”.

Valério e Nívea Ribeiro com os filhos Valentina e Mateus, que acabam de retornar de temporada em Orlando. Ele fecha o ano com bons motivos para comemorar: o sucesso de vendas do Reserva Ecoville e a homenagem de “Empreendimento do Ano”, conferida pelo Clube de Engenharia. Em 2022, Valério inaugura seu novo e moderno escritório de advocacia, ocupando um andar no Edifício Clube Juiz de Fora. Foto: Aline Bastos
Valério e Nívea Ribeiro com os filhos Valentina e Mateus, que acabam de retornar de temporada em Orlando. Ele fecha o ano com bons motivos para comemorar: o sucesso de vendas do Reserva Ecoville e a homenagem de “Empreendimento do Ano”, conferida pelo Clube de Engenharia. Em 2022, Valério inaugura seu novo e moderno escritório de advocacia, ocupando um andar no Edifício Clube Juiz de Fora. Foto: Aline Bastos

Ano Novo Por Aí…
Terezinha Barra (com os filhos e os netos) vai assistir a queima de fogos na Praia do Forte. Também no clima da temporada em Cabo Frio (RJ), Cris e Eugênio Martins, Hávida di Barcelos e Rudy Vilaça.

Cláudia Scaldini e Thiago Alvim vão receber amigos para o réveillon no condomínio Porto Bracuhy.

Também em Angra dos Reis (RJ) para romper 2022, Suzana Neves e Marquinhos Scapim Cunha, Silvana Vianello e Marcos Neves.

Em Itaipava (RJ), Valéria e Rogério Adum Araujo recebem o norte-americano Scott Evans para o brinde de Ano Novo.

Cristina e Sérgio Alves passam o ano na tranquilidade da praia de Itaóca (ES), onde o casal tem uma bonita casa.

Na Barra da Tijuca, entre os muitos nomes-notícia para o réveillon, Karla e Ricardo Fortuna, Dymara e João Matos, Gisela e Cláudio Ferreira da Silva e Lucas Malvacini.

Em Arraial d’Ajuda (BA), Amanda Soares e Bruno Franco dão boas-vindas a 2022.

Em sua mansão em Búzios (RJ), Geise e Neylson Almeida festejam a virada do ano.

O conteúdo continua após o anúncio

 

Em Ibitipoca, Beatriz Campomizzi recebeu para um simpático almoço em torno de Simone Vasconcellos e Paulo Régis Barbosa (ele, por vários anos, pilotou o departamento comercial da Globo em Juiz de Fora), que moram em Búzios (RJ). No ‘flash’, Fernanda Brasileiro, Simone, Régis e a anfitriã Bia
Em Ibitipoca, Beatriz Campomizzi recebeu para um simpático almoço em torno de Simone Vasconcellos e Paulo Régis Barbosa (ele, por vários anos, pilotou o departamento comercial da Globo em Juiz de Fora), que moram em Búzios (RJ). No ‘flash’, Fernanda Brasileiro, Simone, Régis e a anfitriã Bia

 

Homenagem na Justiça do Trabalho
Bonita e merecida a homenagem prestada pela Justiça do Trabalho ao saudoso advogado e ex-servidor do TRT-MG, Jean Nery Álvares Coutinho, concedendo seu nome ao Fórum Trabalhista de Juiz de Fora.  Com extenso currículo, Jean Nery foi diretor da Junta de Conciliação e Julgamento de Uberlândia e Juiz de Fora, professor adjunto de Direito do Trabalho na Faculdade Vianna Júnior e diretor-geral do TRT 23ª Região, em Cuiabá. Cidadão honorário de Juiz de Fora, foi agraciado com as comendas “Mérito Judiciário do Trabalho” (conferido pelo TST) e “Mérito Judiciário Ari Rocha” (conferido pelo TRT 34ª Região), além da Medalha Santos Dumont e Mérito Comendador Henrique Halfeld.
Na restrita cerimônia de descerramento da placa estavam presentes a viúva do homenageado, dona Ondina de Souza Coutinho com os filhos Charles, Sérgio, Flávia e Marcelo de Souza Nery Coutinho, além de José Carlos Serra, Márcio Luiz de Oliveira e João Moreira.

O desembargador aposentado do TRT, José Miguel de Campos, a diretora da 2ª Vara do Trabalho, Mariléia Bedendo Paiva, dona Ondina de Souza Coutinho, a juíza do Trabalho Martha Halfeld Furtado de Mendonça - representante do presidente do TRT- MG, desembargador José Murilo de Morais - e Charles de Souza Nery Coutinho na homenagem a Jean Nery Alvares Coutinho
O desembargador aposentado do TRT, José Miguel de Campos, a diretora da 2ª Vara do Trabalho, Mariléia Bedendo Paiva, dona Ondina de Souza Coutinho, a juíza do Trabalho Martha Halfeld Furtado de Mendonça – representante do presidente do TRT- MG, desembargador José Murilo de Morais – e Charles de Souza Nery Coutinho na homenagem a Jean Nery Alvares Coutinho

TOQUE
“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”
James R. Sherman

Voo Livre
No Bandeirantes, a Casa Monet estreia com festa de réveillon embalada por Marquinhos Vovô e a banda Rock Celebration. Recebendo na noite, Roberto Gerheim Vieira.

Estão aniversariando, Fábio Rodrigues de Oliveira, Venerando Fernando Scoralick, Frederico Bitarello Dallamura e Déa Emília Carneiro de Andrade.

Neste sábado é a vez de Clarisse Pereira, Wander Estiguer, José Roberto Maranhas, Thereza Jucá e o Salvatore Imbroisi.

A Fiemg doou 20 mil cestas básicas e cinco mil ‘kits’ de higiene pessoal para as vítimas das chuvas em Minas.

Jantar de despedida do ano, no Procopão, reunia os irmãos Alexandre e José Mariano Moraes, Omar Ferreira, Heitor Campos Reis, Luiz Carlos Araújo, Antônio Valadão e Toninho Rezende.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita de Assistência aos Enfermos – Gedae, (3235-1039).

Neste sábado, 1° de janeiro, é dia de ombros de fora…

Coronavírus – Previna-se. Use máscara.

Feliz Ano Novo !

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia