Coluna CR – 31-10-2015

Por Cesar Romero

De volta a JF

Selma e João Jorge Ferreira retornaram de Amsterdã, onde foram hóspedes do filho Pedro Ivo. Com direito a esticadas em Roterdã e Haarlem.

 

E mais…

Liderada por Pedro Ivo, a banda Nefertiti prepara o lançamento de um CD para dezembro, em Paris.

 

Estreia em SP

Rafaela Alves, juiz-forana que é destaque na dança do ventre, foi convidada para integrar o show “Noites do Harém”, em São Paulo. A estreia acontece amanhã.

Promovido pela Khan el Khalili, a casa de chá de maior referência em danças árabes no Brasil, o espetáculo reúne as melhores bailarinas do país.

Toque

  “Nossas imperfeições são o que fazem de nós mulheres únicas e bonitas.”

  Gisele Bündchen

 

De plantão

A Concer ampliou o atendimento de socorro mecânico por causa do feriadão.

Pelos cálculos da concessionária, 260 mil veículos estarão circulando no trecho Juiz de Fora-Rio

 

‘Al mare’ em Angra

Fátima e Edinho Alvim, Maria Lúcia e Marcos Lúcio Siqueira, Valéria e Rogério Adum Araujo, Marília e Omar Ferreira estão singrando a baía de Angra dos Reis neste final de semana prolongado.

sabado4
Márcia Stephani, Eloiza Fabris, a presidente da Ascomcer, Alessandra Sampaio e Wanda Magnolo na passeata de encerramento do Outubro Rosa

 

Exemplo de vida

Na solenidade de entrega da Medalha Santos Dumont, em Cabangu, o governador Fernando Pimentel recorreu ao “Pai da Aviação” para injetar otimismo neste momento de crise.

Ao final do discurso disse que “Santos Dumont tornou possível o que era síntese do impossível naquele início do século 20. O exemplo deixado por ele é o de jamais esmorecer na realização dos sonhos”.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também