Diogo Souza Gomes, Tamires Negrão, Luciane e Marcelo Fortes Cedrola, anfitriões da concorrida festa de apresentação do movimento @maisdoquemorar, na Vinho&Ponto, no Spazio

Por Cesar Romero

Diogo Souza Gomes, Tamires Negrão, Luciane e Marcelo Fortes Cedrola, anfitriões da concorrida festa de apresentação do movimento @maisdoquemorar, na Vinho&Ponto, no Spazio BÁRBARA AQUINO
Diogo Souza Gomes, Tamires Negrão, Luciane e Marcelo Fortes Cedrola, anfitriões da concorrida festa de apresentação do movimento @maisdoquemorar, na Vinho&Ponto, no Spazio BÁRBARA AQUINO

Números estratosféricos
Na entrevista que concedeu ao programa “Show Business”, na Band, o vice-presidente do Mercado Livre, Fernando Yunes surpreendeu pelos números no Brasil.  A empresa de ‘e-comerce’, que está investindo R$ 17 bilhões em logística, tecnologia e mercado pago, tem 12 mil funcionários devendo chegar a 19 mil até o próximo ano. Com uma frota “amarela” de 1.100 vans e cinco aviões, o Mercado Livre tem 11 centros de distribuição – o maior é o Cajamar (SP) com 170 mil m².
Yunes destacou ainda que 20% das compras feitas até às 13h são entregues no mesmo dia, 70% entregues em dois dias e 80% no máximo em três dias.

Herdeira
Flávia Rezende e Augusto Rocha estão em festa com o nascimento da filha Beatriz – primeira neta de Denise Rezende, Cornélia e Joubert Rocha.

Está no ar
No mercado imobiliário, paira uma enorme expectativa sobre qual projeto vai ocupar a última esquina da Avenida Rio Branco com Presidente Itamar Franco, em ponto nobre do Centro.  Com a palavra os irmãos Jeferson e Guilherme Duarte, que já teriam contratado um estudo do escritório Bonin Arquitetura.

Presença em JF
O volante Hudson está na cidade revendo familiares e amigos. Livre no mercado da bola desde o fim do seu contrato com o Fluminense, o juiz-forano jogou no Cruzeiro e São Paulo.

‘Ranking’ mineiro
Secretário de Turismo, Marcelo do Carmo comemora a posição da cidade no Mapa do Turismo do Brasil. Segundo ele, “Juiz de Fora manteve a classificação B, a segunda melhor, de uma valoração que vai de A a E”.

Antenado
Moradores e síndicos de prédios residenciais devem tomar mais cuidados com objetos colocados nas janelas e sacadas.
Ontem, na Batista de Oliveira, um vaso de planta quase acertou a cabeça de um pedestre que passava pela calçada.
Olho vivo.

Rogério Adum Araujo com o presidente do Clube do Whisky, Alexandre Elias Ferreira, o reitor da UFJF Marcos David e Lessandro Hebert no jantar do Milos
Rogério Adum Araujo com o presidente do Clube do Whisky, Alexandre Elias Ferreira, o reitor da UFJF Marcos David e Lessandro Hebert no jantar do Milos

Toque
“A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo”
Fernando Pessoa

Voo Livre

Estão aniversariando, a Miss Brasil 2019, Júlia Horta, Lígia Souza Magella, Kátia Mockdeci, Mayda Lorandi, Elissa Corrêa, Carmelita Rocha e José Eduardo Nazareth Rosa.
Faltam 65 dias para a Feijoada CR 2022. Pré-reserva de camiseta pelo WhatsApp 99988-0401.

O pianista Márcio Hallack está no Rio participando da gravação da música “Samba do Brecker – versão carioca”.

O Instituto Biné (à frente os irmãos Adelino e Adeilson Benedito) doou 200 litros de leite para o Ceprom. A arrecadação aconteceu na peça “Pra ser Bela a coisa fica feia”, da atriz Sandra Almeida.

Amanhã, às 14h, na Galeria Ruth de Souza, a artista Lívia Arruda inaugura a exposição “Minas”, com 16 telas em técnicas variadas.

Sábado, às 22h, na Cervejaria Escola Mirante, tem show da ZonaBlue e da dupla Leonardo de Freitas e Fabiano.

O Projeto Cidades Inteligentes, do Time Enactus UFJF, está entre os 48 selecionados para a segunda fase do concurso internacional Race for Climate Action.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Associação dos Cegos (2101-2476).

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também