O charme de Rachel Alexandre dando boas-vindas ao novo ano que está chegando

Por Cesar Romero

O charme de Rachel Alexandre dando boas-vindas ao novo ano que está chegando Foto: Júnior Faria
O charme de Rachel Alexandre dando boas-vindas ao novo ano que está chegando Foto: Júnior Faria

Antenado
O Ano Novo que começa nesta terça-feira, chega com maiores expectativas pela coincidência da posse dos eleitos em 2018.
É um momento emblemático que exige, independente de nomes ou partidos, a união de forças e de pensamento positivo para que tudo dê certo. A começar pela restauração da ética na política, a moralização das administrações públicas e a extinção da intolerável corrupção endêmica.
Afinal, o Brasil merece dias melhores.

Réveillon no Rio
Norama e Evandro Mansur vão romper 2019 na ampla cobertura dos amigos Bibiana e Júlio Worcman, no Leblon.

Cristina e Ronaldo Brandão (com o filho Eruik) mantêm a tradição do réveillon carioca.

Wanda Magnolo com a filha Talita e Maxwell Costa estarão a bordo do “Costa Fascinosa”, curtindo os fogos de Copacabana, antes de zarparem para um cruzeiro em Montevidéu e Buenos Aires.

Rafaela e Felipe Fortuna, Regina e Paulo Ely Braz Pereira vão curtir o réveillon na Barra.

Rayane Marques e Luiz Alberto Luzardo curtem os últimos dias de 2018 nas praias do Leblon e da Barra.

Bola zero
Para o advogado Marcus Moreira, “nossos jogadores na Seleção em 2018 revelaram ser de muita tatuagem e pouca bola.”.
Com certeza.

Edição limitada
Especialmente para brindar a inauguração da 50ª loja do Grupo Bahamas, os empresários Jovino Campos e Paulo Roberto Lopes lançaram uma edição da cachaça “Das Garças”, produzida em Guaraciaba.

Brinde em Miami
Rosana Amaral e Nem Abranches estão em Miami, onde passaram o Natal e vão brindar o ano novo com a filha Nathália e os netos Maria Victória e Anthony. Aliás, eles levaram de presente para genro, Rui Marlière, uma garrafa da edição especial “Das Garças”.

Tin tin com 130
Foi regado ao espumante 130, da Casa Valduga, a comemoração de entrega do Prêmio de Criação Juracy Neves, na Assunta.

SOS venezuelanos
A Aban, que desenvolve o Projeto Casa Benjamin em parceria com a Rede Eclesial Pan-Amazônica e a CNBB, precisa de ajuda para continuar acolhendo os imigrantes venezuelanos que chegam a Juiz de Fora. O contato pode ser feito com Camila de Paiva (98852-2440).

Feliz 2019
Em um ‘plá com a coluna a escritora e filoneuroterapeuta, Rosângela Rossi, comentou que “a poética deste novo tempo vai além da esperança, pois Marte – o regente – nos convida a ação determinada, a liderar novos projetos existenciais com paixão, mente lúcida e analítica. A vida continuará rodando em sua tragicidade, mas com sabedoria, resiliência, peito aberto, amoroso, solidário, permitindo dar saltos quânticos diante aos desafios. Sairemos vencedores! Felicidade é nossa essência, ação a consequência, pensar é criar”.

Em Ibitipoca
Ana Paula Esteves, ‘chef’ do Oliva Bistrô, preparou ceia especial para a noite de réveillon, com ingredientes que transportam ao simbolismo do sagrado, da união e da prosperidade.

Também o Serra do Ibitipoca Hotel de Lazer terá festa na virada, com DJ, coquetel e queima de fogos.

A banda Tatá Chama e as Inflamáveis toca no Diógenes Bar.

No complexo do Ibitilua, o som fica por conta do Elevado a Blues. E, no Portal da Serra, tem o som de Rodrigo Guerra e Daniel Peixoto.

Tome nota
Os deputados eleitos Charlles Evangelista e delegada Sheila Oliveira são os convidados para o bate-papo que o Sinteac promove, dia 17 de janeiro, no Centro Industrial.

Sucesso musical
O instrumentista Fernando Gaio fechou 2018 com mais de 200 apresentações (sendo 70 na Europa).
A propósito, ele já está fechando contratos para sua próxima temporada internacional. Amanhã, ele será a atração do réveillon na Pousada Lago das Pedras.

Encontro com CR
A empresária Márcia Coelho, que comanda as franquias da Track & Field na cidade, é a convidada para um bate-papo no “Encontro com CR”.

Toque
“Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre”
Carlos Drummond de Andrade

f15762d4-167e-44dd-930c-68f232a72370 IMG_0608
<
>
Eles Acontecem... Procedimento inédito em JF: O Monte Sinai foi o primeiro hospital de Minas a realizar a Colangioscopia Endoscópica com Spyglass. O procedimento permite a visualização endoscópica direta dos ductos biliares e pancreáticos, além de biópsias para confirmação de neoplasias dessas regiões. O avançado recurso vai permitir, também, a litotripsia à laser de grandes cálculos. No ‘flash’, após o procedimento, José Flávio Coelho, Victor Hugo e o pai Lincoln Ferreira e Djalma Ernesto Coelho (ele, presidente da Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva/Rio).

Voo Livre

O produtor Dodô Souza assina, novamente, a produção do réveillon do Privilège. Entre os destaques da noite, “uma iluminação de contas de neve se misturando com estrelas flutuantes”

Kelvin Meireles, Sávio Ferrareze e Arthur Loures circulam pela badalada orla de Búzios.

Aniversariando, Mirian Prazeres, Letícia Araújo Eiterer, Martiniano Lauro Amaral de Oliveira e Ronaldo Machado. Amanhã é a vez de Fábio Rodrigues de Oliveira, Venerando Fernando Scoralick, Frederico Bitarello Dallamura e Déa Emília Carneiro de Andrade.

Aracy e Aloísio Vasconcelos Barbosa vão romper 2019 nas praias de Ubatuba (SP).

O meio-campista Guilherme Costa, do Yeni Malatyaspor, na Turquia, está em Juiz de Fora passando por uma reabilitação com o fisioterapeuta Cristiano D’Ávilla.

Nathália Braga e Saulo Oliveira em ‘tour’ por Nova York.

A professora e atleta Neuza Marsicano está entre os muitos juiz-foranos que participam, amanhã, da Corrida de São Silvestre.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo de Estudos Espíritas Garcia, pelo telefone 3213-1698.

Academia Rio Branco 301218 5x30 em RGB para o Jorge 1

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também