Coluna CR – 30-12-2015

Por Cesar Romero

quarta3
Andreia Rodrigues, Adelino Benedito, Negro Bússola, Maurício Ribeiro e Suyane Moreira (com a filha Maria Flor) em tarde de papo artístico e confraternização

No clima da virada

Cirinéia Xavier e o maestro Domício Procópio vão receber Fabiana Hasten, Eduardo Valente, Rosangela Bezerra, Maria Eduarda Hasten e Marília Henriques no reduto de Ibitipoca para a virada do ano.

 

   Pelo terceiro ano consecutivo, Dodô Souza assina o visual do Fishbone, no réveillon do Privilège Búzios (RJ). A decoração é um ‘mix’ de pink black e imagens lisérgicas.

 

Depois da agenda cheia no Natal, preparando as ceias de Maria Lúcia Abizaid, Maria Luiza e Dorival Pinto Júnior, Celinho Vidal está à frente da festa de Ano Novo que Dalmo Brito promove no Bosque Imperial. Segundo Celinho, “seguindo a regra de que não se come nada que cisca ou anda para trás. 2016 é para frente.”

 

   Grande botafoguense, Elpídio Braga passa o réveillon em sua terra natal, Itajubá, onde também comemora o aniversário do filho Jefferson.

 

Jantar em família

Cerca de 36 integrantes da família Villela de Andrade estiveram reunidos na antevéspera de Natal para finíssimo jantar, com serviço do Buffet Gutierrez Miglione.

A confraternização foi no apê de Lucimar e Arnaldo Villela de Andrade, no Edifício Etoile, no Bom Pastor.

  

Toque

  “Sonhar, no final das contas, é uma forma de planejar.” 

   Gloria Steinem

 

Tradição em pneus

Apesar do ano conturbado, Francino Salzer Rodrigues e Marco Aurélio Brito fecham 2015 celebrando o sucesso da tradicional Casa do Pneu, que eles comandam há 44 anos.

É a mais antiga revendedora de pneus de Juiz de Fora, com exclusividade Pirelli.

 

Esticada no Rio

Luiza Lanna e Paulo César de Oliveira estão em ritmo de temporada carioca.

Depois de vários anos curtindo o réveillon em Copacabana, o destacado jornalista pela primeira vez vai romper o Ano Novo na Barra, hospedado no Windsor Marapendi.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também