Coluna CR – 30-10-2015

Por Cesar Romero

sexta3
Alessandra Dutra Tavares e Evandro Rodrigues Silva no show do Jota Quest e Orquestra Sesiminas, no Expominas (foto ANDRÉA OTTONI)

VOO LIVRE

O presidente João Paulo do Amaral Braga inaugura a nova sede do Clube Sudfer (de acionistas minoritários da MRS Logística), hoje, no edifício “Rossi”.

 

  Dona Maria Ferreira comemorou seus 98 anos cercada do carinho dos familiares.

 

A professora Mariana Cury coordena a mostra “A casa é sua!”, dos alunos de ‘design’ de interiores do CES.

 

Com tributo aos 50 anos de carreira de Gilberto Gil, a banda Lúdica Música apresenta show especial, hoje e amanhã, no D.O.C. Bistrô.

 

O Hemominas tem funcionamento atípico nesta sexta, em função do Dia do Servidor Público estadual. O atendimento será somente das 7 às 11h.

 

   Fernanda Sampaio e Leandro Dantas eram presenças no jantar do La Caprese.

 

Aline Soares (do grupo #Correndo com as amigas) levou os filhos Victor e Breno ao parque Angry Birds, no Independência Shopping. A atração vai até segunda-feira.

 

   Entre os aniversariantes, Luiz Geraldo Soranço, Geraldo Dias Casali, João Augusto Brandão, Marcelo Baeta e o editor da Esportes da Tribuna, Wendell Guiducci.

 

O espetáculo “Fica pra lá” será apresentado será apresentado hoje, no Festival de Teatro Close.

 

   Raquel Siqueira é a nova gerente de vendas do Victory Hotel.

 

Integrante do grupo de pesquisa Comunicação, Cidade e Memória da UFJF, Ana Clara Campos dos Santos faz um levantamento sobre famílias da cidade que usaram a filmadora Super 8, popular na década de 70.

 

  Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Espírita João de Freitas, pelo telefone 3232 – 1279.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também