‘Reggae’ na noite

Por Cesar Romero

‘Reggae’ na noite
Foi animadíssima a festa pop ‘reggae’ do Clube Bom Pastor, ao som da banda Muamba. Destaque especial para a decoração temática, assinada por Cristiane Costa e Guacira Griese. As fotos registram algumas presenças.

2-Valeria-Daldegan-Wagner-Parrot-e-Marcia-Schneider Denise-Fonseca-com-o-diretor-social-Carlos-Eduardo-Dagosto-ELi-Cunha-com-Rosy-Cunha Florence-Novais-Patrícia-Schmidt-e-Ana-Luiza-Ribeiro PC-Lourenço-Nando-Fabri-Carlos-André-Baldi-e-Marcelo-Bragagnolo Soraya-Zaka-e-Ana-Paula-Neves
<
>
Denise Fonseca, o diretor social do clube, Carlos Eduardo D’Agosto, Eli e Rosy Cunha

Antenado
Nas comemorações dos dez anos do Centro Socioeducativo de Juiz de Fora, o diretor Osnério Abreu tem uma meta: levantar novas parcerias para ampliar, cada vez mais, as perspectivas dos internados. Em uma década, passaram por lá, 2.100 adolescentes, ou seja, mais de 200 por ano.

Quem viver, verá…
No momento em que o cenário político anda tão desgastado com denúncias, processos, delações e prisões, são muitos os pré-candidatos que já lançaram seu nome para as eleições de outubro, transferindo ao eleitor, a imagem surreal de “um céu de brigadeiro”. Sem entender o porquê de tanto entusiasmo com as urnas, um leitor saiu com essa: “tem muita gente, por aí, fumando cigarrinho de orégano como os personagens Wood & Stock.”

Sexta-feira Santa
O musical “Paixão de Cristo – sal da terra e luz do dundo” será apresentado hoje, às 19h, na Estação São Pedro. A encenação aborda os últimos momentos da vida de Jesus de forma interligada ao Ano Nacional do Laicato. A iniciativa é do Grupo Jovem Judac, com apoio das paróquias de São Pedro e Nossa Senhora de Fátima.

Páscoa solidária
O secretário de Comunicação, Michael Guedes, entusiasmado com a repercussão da campanha de Páscoa do Projeto Bem Comum. Foram entregues 150 kits na Casa do Pequeno Jardineiro e Agente do Amanhã, além de chocolates para mais de cem crianças da creche da Associação Assistencial Derlando Ferreira Fernandes.

Tome nota
As professoras Raquel Bellini e Aline Araújo, diretora e vice-diretora da Faculdade de Direito da UFJF agendaram para os dias 9 e 10 de abril, o seminário “Direito, vulnerabilidade e pessoa com deficiência”.

Uma pérola
De Marcus Carvalho, torcedor alvinegro, após a empolgante vitória em cima do Flamengo: “O Botafogo é um clube que tem muito a ver com a vida. Altos e baixos, derrotas inesperadas, vitórias improváveis e uma esperança interminável. No dia seguinte a gente sempre acorda, e vive a vida, com a esperança de um eterno sonhador. O Botafogo é a vida”.

Toque
“Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade”
Marquês de Maricá

Voo Livre

Marília e Omar Ferreira chegaram direto dos EUA para o feriadão da Semana Santa na fazenda, perto de

Oliveira.

O prefeito Bruno Siqueira vai mesmo deixar o executivo para uma candidatura nas eleições de 7 de outubro.

Quem brindou 83 anos ontem, ao lado da família, foi o simpático Ney Ank.

Amanhã, tem show acústico da Zona Blue no bar Na Garganta.

Faltam 72 dias para a Feijoada 2018. A reserva da camiseta convite está sendo feita na CR-Nova (3215-3123).

Marina Padilha lidera um grupo de amigas no animado final de semana em Búzios (RJ).

O conceituado médico Adauto Barros Amin vai coordenar o curso de nefrologia pediátrica para os residentes da Santa Casa.

Aniversariando, Yvone Lins Pinheiro Sant´Anna, Tomásia Schetino e DJ Zulu. Amanhã é a vez de Lígia Magella, Kátia Mockdeci, Marilda Barreiros Couri, Carmelita Rocha e José Eduardo (Dudu) Nazareth Rosa.

A partir de terça-feira, o Independência Shopping terá um posto de vacinação contra a febre amarela.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita Semente, pelo telefone 3232-690.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também