Coluna CR – 30-03-2017

Por Cesar Romero

O diretor de ensino, pesquisa e extensão da Suprema, Djalma Ricardo Rabelo e o professor Raimundo Bechara ladeando o aluno premiado, Breno Tavares Leite. Foto: Wólmer Monteiro
O diretor de ensino, pesquisa e extensão da Suprema, Djalma Ricardo Rabelo e o professor Raimundo Bechara ladeando o aluno premiado, Breno Tavares Leite. Foto: Wólmer Monteiro

Toque

“Toda ação humana, quer se torne positiva ou negativa, precisa depender de motivação”
Dalai Lama

 

VOO

 

Marcelo Mendonça e Eduardo Mendonça acabam de inaugurar o moderno Posto Andradas/Ipiranga, próximo ao Vianna Júnior.

 

Logo mais, na Independência Motos, tem apresentação oficial da Honda África Twin.

 

Ana Laura Marendino assumiu a coordenação de eventos do Hotel Green Hill. Graduada em turismo pela Estácio de Sá e com MBA em gestão de negócios & empreendimentos pela UFJF, ela tem dez anos de experiência no ‘trade’ turístico.

 

Joel Velloso, Tomásia Schetino e o DJ Zulu comemoram ‘niver’ nesta quinta.

 

Olga Pifano embarcou para os EUA, onde vai acompanhar o nascimento do neto Lucas, filho de Daniella e Rodrigo Torres.

 

Hoje, na UFRJ, Kelly Scoralick, professora do CES que passou pela Redação da TM, defende tese de doutorado intitulada: “Por uma TV acessível: a audiodescrição e as pessoas com deficiência visual”.

 

O Demlurb, por intermédio do Projeto Bem Comum faz a doação ao Lar Luiza de Marillac de mais de 300 peças de cerâmica para piso em bom estado que foram descartados nos Ecopontos da Prefeitura.

 

A partir de abril, o bazar Lar de Laura, na Braz Bernardino, vai funcionar aos sábados.

 

O cantor Mario Terror faz show hoje à noite na Cervejaria Barbante.

 

Lapso da coluna: a ponte de Santa Terezinha tem o nome do engenheiro Daniel Alberto Rigoli Botta.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Abrigo Santa Helena, pelo telefone 3235-1048.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também