Coluna CR – 30-03-2017

Por Cesar Romero

Os novos diretores do Grupo Bahamas: Fernando Lopes Reis (expansão e infraestrutura), Rodrigo Fenelon (jurídico e relações humanas), Carlos Henrique Guedes Reis (comercial) e Braz Lopes (operações e logística) Foto: Fernando Priamo
Os novos diretores do Grupo Bahamas: Fernando Lopes Reis (expansão e infraestrutura), Rodrigo Fenelon (jurídico e relações humanas), Carlos Henrique Guedes Reis (comercial) e Braz Lopes (operações e logística) Foto: Fernando Priamo

‘Youtubers’ em JF

Sucesso por onde passam, os ‘youtubers’ Dani Russo e Mítico Jovem, estreiam o espetáculo “Vida Russa VS Vida Mítica”, hoje, no Teatro Solar. Às 15h30, eles estarão ao vivo no Facebook do Zine Cultural, levando um papo com Alexandre Silveira.

 

Mostra para elas

O Colégio de Aplicação João XXIII inaugura, nesta quinta, a exposição “Presença-Mulher”. A mostra reúne 106 imagens, com coordenação da professora e fotógrafa Carolina dos Santos Bezerra. Paralelamente, acontece o lançamento do livro, organizado pelos professores José Luiz Lacerda, do João XXIII, e Anderson Ferrari, da Faculdade de Educação da UFJF, em homenagem aos 50 anos da instituição.

 

‘Baby’ no circuito

Rosana Amaral e Nem Abrantes estão em clima de festa com a presença da filha Nathália Amaral Marlière e da neta Maria Victória, que moram em Miami. Em viagem de negócios à África do Sul, Rui Marlière só chega na semana que vem.

 

Antenado

Procurador da República e integrante da força tarefa da Lava Jato, o paranaense Roberson Pozzobon, de apenas 32 anos, fez uma constatação dolorosa e preocupante. Segundo ele, “após três anos da operação, verificou-se que a corrupção é inter-geracional, ou seja, passa de geração em geração, e, infelizmente, de pai para filho, estabelecendo uma verdadeira herança à propina”. Pobre Brasil!

 

Prêmio pelo desempenho

A diretoria da Suprema realizou a 18ª edição da Bolsa Desempenho, iniciativa que contempla os três primeiros colocados de cada curso (medicina, fisioterapia, odontologia, enfermagem e farmácia) com descontos, que variam de 50% a 70% do salário mínimo, para abater na mensalidade. O primeiro lugar de medicina foi Breno Tavares Leite, que recebeu a premiação pela quinta vez. Também Brenda de Oliveira Valério, do sexto período de fisioterapia, ganhou sua quinta bolsa.

 

Música na praça

Nesta quinta, a partir do meio-dia, tem edição especial do Projeto Central de Compositores em comemoração aos 88 anos do Cine-Theatro Central. Nas escadarias, cantando e tocando, Alessandra Crispin, Roger Resende, Luizinho Lopes, Me Gusta Xagusta (Gustavo Agostinho), Cacáudio, Gustavo Woods e Bruno Targs.

 

‘Niver’ na serra

Ao lado de Paulo Junqueiro – presidente da Sony Music – Patrícia Dahbar comemorou o aniversário, em alto estilo, na Pousada La Belle Bruna, uma das mais bonitas e sofisticadas na região serrana de Araras (RJ). Eles tiveram como anfitriões Rosa e Sérgio Monza, que também aniversariava.

 

Skate em BH

Fisioterapeuta do Espaço Amplitud, Bruno Assad acompanhou os atletas de skate downhill, Iury Pedrosa (vice-campeão sul-americano) e Iuri Maggi em um campeonato, em Belo Horizonte.

 

Religião e política

Henrique Lott presenteou o colunista com um exemplar do livro “Religião, Política e Democracia – a sociedade desencantada de Marcel Gauchet”, que tem selo da Fonte Editorial e prefácio do doutor Flávio Senra. O autor é formado em filosofia pelo CES, mestre e doutor em ciência da religião pela UFJF.

 

Ensino centenário

Nesta quinta-feira, o Colégio Cristo Redentor (Academia) completa 126 anos. Segundo a coordenadora de cultura, Maria Elizabeth Sacchetto, só neste ano 211 alunos foram aprovados em faculdades públicas e particulares.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também