Coluna CR 29-12-2016

Por Leila Mazilão

A bela Laura Schmidt clicada no Pátio Mirador
A bela Laura Schmidt clicada no Pátio Mirador

Iniciativa oportuna

A pró-reitora de Cultura da UFJF, Valéria Faria, está articulando para 2017 parcerias com órgãos municipais, estaduais e federais visando o 28º Festival Internacional de Música Colonial Brasileira e Música Antiga, agendado para julho.
A iniciativa é oportuníssima, uma vez que o festival fomenta o turismo e projeta o nome de Juiz de Fora até no exterior, pelo elevado nível de seus concertos e cursos.

 
voo livre

A campanha Natal Solidário do Alameda foi encerrada com uma festa no Grupo Semente, que teve ainda atividades recreativas para as 97 crianças coordenadas pela Fibratech e VidaAtiva.

Entre os aniversariantes, Regina Passos, Neuza de Assis Mitterhofer, Maricy Avelar, Luiz Inácio Paschoalim, Rosângela Cavalcante e o promotor José Célio Martins de Abreu.

A Associação dos Blocos Carnavalescos, o Sindicato dos Clubes e a Banda Daki – atração confirmada na Noite Borbulhante – promovem tarde de samba com o cantor Edimar Augusto, neste sábado, no Bar do Léo, na Praça Ministrinho – Jardim Glória.

O grupo FBI é a atração musical logo mais, no Pluri Bistrô.

O produtor Alex Monteiro curtindo as férias na Praia do Morro, em Guarapari (ES).

Para não fazer feio, “alterne os drinks com água (se possível de coco natural). Para cada dose x 500 ml de água”, indica a nutróloga Alice Amaral para as festas deste final de ano.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita Eurípedes Barsanulfo, pelo telefone 3218-1700.

Som de JF

Irmãos e DJ’s de grande talento, Marcos e Lucas Ruback Schmidt finalizam o ano comemorando o sucesso do projeto Dubdogz.
Depois da agenda lotada em dezembro, hoje eles se apresentam na Sirena (Maresia/SP) e, sábado, no Projeto X em Vilhena (RO).

Jogo solidário

Leandro Carvalho e os primos Paulo Henrique e Júlio Toledo coordenam a 15 edição do “Jogo do 30”, hoje, no Estádio Municipal Mário Helênio. Seis times participam da competição, que terá também doação de feijão em prol da Fundação Ricardo Moysés Júnior e homenagem ao saudoso jogador da Chapecoense, Marcelo.

Quem explica?

“A melhor energia do Brasil.” Apesar da Cemig insistir no ‘slogan’, os serviços da estatal continuam a desejar.
Como aconteceu em diversos bairros da cidade que ficaram sem fornecimento de luz até 18 horas após o temporal de segunda-feira.
E ninguém sabe a quem recorrer.

Leila Mazilão

Leila Mazilão

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também