Coluna CR – 29-10-2015

Por Cesar Romero

quinta2
Na feijoada da chapa Advocacia Representada, o candidato à presidência da OAB, João Lourenço e sua vice Isabela Ribeiro do Valle ladeando o diretor executivo do Green Hill, Alexandre Moreira

VOO LIVRE

Sandra e Elber Machado Cordeiro estão com novo apê no edifício “Panoramique”, em São Mateus. Quem assina o visual é Marcos Paulo.

 

   O advogado e escritor José Ribeiro do Vale, que assina com o pseudônimo de Danny Saveiros, relança sua obra “O Julgamento”, hoje, às 19h30, no CCBM.

 

Raquel Daher Assis, Egberto Ganimi, Rose Mary Rangel Mendonça, Andréia Tinti, Marinete Procópio Cheker, Renata Villas Boas, Maurício Tavares e Rane Miana entre os aniversariantes desta quinta.

  Termina hoje a 1ª Feira Literária de Juiz De Fora, na Biblioteca Municipal Murilo Mendes. 

 

Alexandre Ank está em Lauro de Freitas (BA) para a disputa do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa.

 

   Com os aviões das equipes Raptor e Microraptor, alunos de engenharia da UFJF participam da SAE Brasil AeroDesign, em São José dos Campos (SP).

 

Lúcio Lemos embarca para São Paulo. Na agenda, palestra para médicos na pós-graduação de Fisiologia da Longevidade Humana e Modulação Hormonal Bioidêntica Aplicada.

 

  Os professores da Universo, Ana Flávia Barroso, Dário Campos de Furtado, Adriana Duque de Freitas e Fabrízzio Condé de Oliveira comandam minicursos e palestras no 2º Encontro das Engenharias.

 

Isnard Carvalho apresenta o show “Violão de Rua”, amanhã, na Livraria Liberdade. Com direito a participação especial de Salim Lamha.

 

  Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Espírita João de Freitas, pelo telefone 3232 – 1279.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também