JF Por Aí…

Por Cesar Romero

3-Romeu-Zema-e-Jovino-Campos 2-Cesar-Romero José-Lúcio-Fernandes-José-Rocha-270919-enviada-pelo-Cesar-Romero
<
>
Natação em Ipatinga: O técnico Fernando Fernandes, o Nandão, comemora os excelentes resultados da equipe AABB/Dominato Sports, na 29ª edição do Troféu Kurosa de Natação - categorias pre-mirim, mirim e petiz. Os atletas Clara de Paula Carvalho e Breno Bara disputaram três provas cada e conquistaram medalhas em todas. Foram duas de ouro, duas de prata e duas de bronze. A tradicional competição, sempre realizada em Ipatinga, tem a chancela da Federação Aquática Mineira e reuniu 293 atletas. No 'flash', Breno Bara e Clara Carvalho ladeando o treinador Nandão.
Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também