Coluna CR – 29-09-2015

Por Cesar Romero

terça2
Lara e a mãe Leandra Guerra em recente chá da Casa da Amizade (foto: TONINHO CARVALHO)

VOO LIVRE

Milena e Márlonn Picoli festejando o nascimento do filho Rafael.

 

   Wanda Gontijo Siqueira está animadíssima com a participação das Obras Sociais do Bom Pastor na Festa das Nações. Será na barraca da Argentina, com estrutura da Churrasqueira.

 

Apesar da derrota do Tupi, Karla Fortuna, Gisela Viana da Silva e Rosiane Detoni saíram do Estádio Municipal Mário Helênio comemorando a classificação do Galo.

 

Bruna Rosa Martins e Tânia Lúcia Bomtempo Botti estão aniversariando.

 

No próximo dia 2, o professor Gabriel Chalita vem à cidade para falar no 1º Fórum de Educação da Estácio de Sá. O tema é “O afeto na sala de aula e a reinvenção do processo ensino aprendizagem”.
   Será inaugurada hoje a Carijó Shop, loja de produtos licenciados do Tupi.

 

Presidente da ONG Amigos do Trem, Paulo Henrique do Nascimento recebeu a condecoração “Engenheiro Paulo de Frontim” da Associação de Engenheiros Ferroviários – Aenfer, no Rio.

 

  Com o desfile da primavera e a Festa das Flores, começa hoje a comemoração dos dias Nacional e Internacional do Idoso do Centro de Convivência Dona Itália Franco. Na quinta, é dia de baile.

 

A fotógrafa Gleice Lisboa circulava no final de semana em Ibitipoca. Aliás, ela será nome de prêmio de um concurso de cliques que o CES lança nos próximos dias.

 

   O Núcleo de Pós-graduação do Instituto Vianna Júnior promove a palestra “O gestor que o Brasil precisa”, nesta quarta-feira. Quem vai falar é Ronaldo Miranda Pontes, doutorando em administração pela Universidad Nacional de Misiones, na Argentina.

 

Hoje, às 18h, na Igreja Menino Jesus de Praga, acontece a missa de um ano de falecimento do  fotógrafo Toninho Maria.

 

  Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Instituto Médico Psico-Pedagógico – Imepp, pelo telefone 3217-9917.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também