Coluna Cesar Romero – 29/30 de 2022

Por Cesar Romero

Carros espetaculares
CEO da Kia no Brasil, José Luiz Gandini está participando com 12 espetaculares Cadillacs do tradicional Brazil Classics Kia Show 2022, no Tauá Grande Hotel Araxá.
Um dos maiores destaques da exposição é o exclusivo Horch 951 A Pullman Limousine 1937, que foi um presente de Adolf Hitler ao presidente Getúlio Vargas. O carro era o preferido de Hitler e veio em um Zeppelin alemão. Desse ano, foram fabricadas apenas 23 unidades e o modelo exposto em Araxá é o único remanescente no mundo.

Almoço em Tiradentes
O Santíssimo Resort já está aceitando reservas para o almoço que vai promover em seus amplos e bonitos jardins, no período de 20 e 27 de agosto, durante o 25º Festival Gastronômico de Tiradentes.
Além do conforto, será uma experiência gastronômica única e a oportunidade de saborear o premiado leitão à pururuca do ‘chef’ Luiz Ney, uma receita passada de pai para filho com cem anos de tradição.

CR 639 1
Marina Barros e Oscar Curcino
CR 825
Paula Itaboray e Guilherme Rothier
CR 850
Cesar Galvão e Amanda Souza

Boa iniciativa
Nesta sexta, o ‘chef’ Thiago Caiafa vai comandar o almoço que o Instituto Fênix oferece, diariamente, aos moradores em situação de vulnerabilidade.

VOO LIVRE
O fotógrafo Aelson Amaral marca presença no Brazil Classics Kia Show 2022, em Araxá.

Estão aniversariando, Vanderlei Tomaz, Luciana Faria, o ‘coiffeur’ Paulinho Gomes e Vinícius Gonçalves.

Raphael Paradella, André Teixeira César, Luiz Cláudio Pasqualini, Vinícius Marques Pereira e Lena Sperandio estão aniversariando neste sábado.

Vem aí a superedição da Revista da Feijoada CR 2022.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Sociedade Beneficente Sopa dos Pobres.Ligue 3211-8401.

Dança árabe
A 22ª Noite Oriental, promoção do Studio Tablado Árabe Nabak, acontece neste sa´pbado, às 19h30, no Clube Sírio e Libanês.
A professora de tribal fusion Lailah Garbero vai apresentar um solo, além de uma coreografia com suas alunas Camilla Assad, Clarissa Almeida, Sarah Kiffer, Silvia Miquelito e Luciana.

Imagens do “off road”
Ângelo Savastano foi homenageado com uma página na revista do Ibitipoca Off Road 2022.
Ex-piloto, há alguns anos Savastano é o fotógrafo oficial do rally de regularidade.

Presenças no rally
Dário Júlio, Tiago Wernersbach e Bárbara Neves integram a equipe Honda Racing que participa, amanhã e domingo, do Pro Tork Ibitipoca Off Road.
Dono de quatro títulos e participante da prova há mais de 20 anos, Dário Júlio destaca que “a prova é sempre bem técnica”.

ANTENADO
Uma reportagem especial da Band mostrou que, apesar de sua importância, a coleta seletiva do lixo anda a passos de tartaruga no País. E Juiz de Fora não é exceção.
A cultura da reciclagem não é levada a sério e o melhor (e único) caminho não é outro senão a educação, desde os primeiros anos na escola.

Registro
O colunismo do Rio está de luto com o falecimento da estimada (e competente) jornalista Anna Maria Ramalho (73 anos), em consequência de embolia pulmonar, na Casa de Saúde São José. Com 44 anos de uma brilhante carreira, Anna Maria passou pela redação de importantes revistas e jornais, trabalhou com o juiz-forano Fernando Zerlottini e Ricardo Boechat, na Coluna Carlos Swann, em “O Globo”, com Zózimo Barrozo do Amaral, no “JB”, com Fred Suter no jornal “O Dia” e depois criou o portal que leva seu nome. Anna Maria, com sua contagiante simpatia, esteve na cidade prestigiando uma das edições da Feijoada CR. Enlutada, Lu Lacerda definiu a colega como “uma pessoa apaixonada e intensa. Apaixonada pela vida, pela família, pelos amigos pelas viagens e pela alegria. E viveu tudo isso intensamente”.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também