Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

O deputado Hugo Leal, a vice-prefeita Rose Farias, Toninho Simão, Lindalva Medeiros, o prefeito Severino Dias e Luiza Fellet na primeira edição do Showroom de Calçados e Acessórios de Vassouras (RJ)

Por Cesar Romero

29/07/2021 às 07h00 - Atualizada 29/07/2021 às 09h24

O deputado Hugo Leal, a vice-prefeita Rose Farias, Toninho Simão, Lindalva Medeiros, o prefeito Severino Dias e Luiza Fellet na primeira edição do Showroom de Calçados e Acessórios de Vassouras (RJ), que termina hoje no moderno Centro de Convenções General Sombra
O deputado Hugo Leal, a vice-prefeita Rose Farias, Toninho Simão, Lindalva Medeiros, o prefeito Severino Dias e Luiza Fellet na primeira edição do Showroom de Calçados e Acessórios de Vassouras (RJ), que termina hoje no moderno Centro de Convenções General Sombra

Antenado
Merece atenção (e preocupa) a revelação do setor de captação do Hemominas, que registrou queda no estoque, em especial os do tipo O negativo.
O agendamento pode ser feito ‘online’ ou pelo aplicativo “MG App – Cidadão”.

Nova conquista
A equipe do Centro de Transplante de Medula Óssea do Monte Sinai tem mais motivos para comemorar. Inaugurado em 2014, o serviço acaba de ser incluído pela Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP) no registro multicêntrico de transplantes de células-tronco hematopoéticas, liderado pelo Hospital Israelita Albert Einstein. Trata-se de um estudo internacional promovido pelo Center for International Blood and Marrow Transplant Research, que visa desenvolver o transplante de medula óssea no mundo.

E mais…
Credenciado pelo Ministério da Saúde, o Monte Sinai agora realiza todos os tipos de transplante, exceto de cordão umbilical. Estão em fase final os preparativos para iniciar o transplante alogênico em não aparentados (que dependem de doadores do banco de medula).

‘Baby’
Nasceu Mariah, primeira filha de Caroline Vargas e Kaio Juliani.

Concerto de aniversário
Sexta-feira, às 20h, no YouTube, o Forum da Cultura comemora 49 anos com ‘pocket concert’ virtual com o violonista Frederico Grünewald.
O repertório conta com músicas do compositor mineiro Othon da Rocha Neves, referência no ensino do violão na cidade, na segunda metade no século XX.

Mais um neto
Regina e o ex-prefeito José Eduardo Araújo estão em festa com o nascimento do quarto neto, Álvaro, segundo ‘baby’ de Fernanda e Gledston Marques.

Registro
Vítima de um infarto, faleceu , ontem, Breno Neves (79 anos), que integrava o conselho de cultura da Associação Comercial do Rio. Filho do general Roberto Neves e sobrinho de Tancredo, será sepultado, hoje, em São João del Rei.

Almoço na serra
O delegado Rodrigo Rolli comandava um grupo no almoço do Oliva Bistrô, em Ibitipoca. Na mesa, Leda Nogueira e Luciano Bastos (à frente dos novos Chalés Estrada Real), Juliana Toledo e Marcos Rinco. Também o cardiologista Glauco Bonato (com Fabiana e os filhos) marcaram presença.

O conteúdo continua após o anúncio

Toque
“Ser humilde não significa de modo algum procurar humilhações”
Georges Bernanos

Voo Livre
Estão aniversariando, Vanderlei Tomaz, Luciana Faria e Vinícius Gonçalves.

A artista Nequitz Miguel participou da exposição coletiva “II Aniversário Imaginarte 2021”, em Barcelona.

Vem aí a revista “CR – 45 anos de colunismo”.

A Academia lançou exposição virtual para comemorar os 130 anos do colégio, com imagens que retratam momentos, objetos e documentos.

O Empório do Sabor participa da décima edição do Comida di Buteco, que tem como tema “Raízes”, com um risoles de baroa recheado com galinha caipira e ora-pro-nóbis, acompanhado de requeijão artesanal.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Casa São Camilo de Lellis (3234-1676).

Coronavírus – Previna-se. Use máscara.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia