Coluna CR – 29-01-2016

Por Cesar Romero

sexta
Marina Molinari e Diego Fernandes em festa recente (foto ANDRÉA OTTONI)

Circuito musical

A Confraria do Choro, anteontem, no Cascatinha, teve como convidado especial o violonista e cantor Juarez de Brito, que há quatro anos trocou o Rio por Conservatória (RJ).

Talentoso, ele é filho do compositor Guilherme de Brito, parceiro de Nelson Cavaquinho em diversos sambas.

 

Antenado

    A classificação dos estádios, feita ontem pelo ministro George Hilton, não trouxe novidades: o Estádio Mário Helênio, que passa por reformas, apresentou notas baixas em conforto, acessibilidade e higiene, problemas que estão sendo corrigidos.

   Pior de tudo é aparecer no site oficial do Ministério do Esporte, o inconveniente aumentativo “Helenão”.

   De péssimo gosto, tem que ser corrigido rápido.

 

Rally no Nordeste

Pilotando uma Range Rover Evoque, Alcedir Nunes e o navegador Pedrinho Ribeiro (Equipe Térmica/General Cook) estão encerrando, neste sábado, a participação na 29ª edição do Rally Cerapió.

Com percurso superior a mil quilômetros, entre Teresina e Fortaleza, a prova é uma das mais importantes do ‘off road’ no Brasil.

 

 

Ritmo de carnaval

O tradicional bloco Domésticas de Luxo estreia pintura facial com novas cores, no desfile deste sábado, de acordo com o enredo “Multicor”, em homenagem aos áureos tempos do carnaval na cidade. A sombrinha também estará de volta.

 

     Aliás, os integrantes Alberto Rihan, Samuel Trindade e Walter Tadeu (com Sandra) esticam do desfile para a Borbulhante 2016.

 

O bloco Parangolé Valvulado, homenageando o “maluco beleza” Raul Seixas, está em contagem regressiva para a apresentação de domingo, na Praça da Estação.

 

   “Colombina onde vai você”, do compositor Edymar Augusto, é o enredo do Bloco do Batom, presidido por Ana Maria Braida. O desfila será terça-feira.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também