Coluna CR – 28-11-2015

Por Cesar Romero

sab3
Lais Villa Verde, Norma Affonso, Verilsa Campos e Renata Masini Méscolin no jantar Mesas de Natal (foto: ANDRÉA OTTONI)

Público e privado

Diretor da revista “Viver Brasil”, Gustavo Cesar de Oliveira detonou:

“Com a chegada do banqueiro André Esteves na casa do xadrez, fica explícito que o dinheiro público só funciona na privada do privado”.

 

 Bolo na garrafa

Com uma receita que intrigou os internautas durante a semana, a juiz-forana Jane Loures foi destaque, ontem, na “Folha de São Paulo” e deu várias entrevistas, inclusive para a Rádio Jovem Pan e revista “Viva Mais”.

Trata-se do bolo prestígio na garrafa de Coca-Cola, que atingiu mais de 600 mil visualizações.

 
Fora do páreo
Durante um papo com CR, ontem, no programa “No Circuito”, da CBN, Henrique Duque descartou a possibilidade de se candidatar a reitor da UFJF.

 

Toque

  “A atenção é a mais importante de todas as faculdades para o desenvolvimento da inteligência humana.”

   Charles Darwin
Família em festa
Neste sábado, Regina e o cardiologista Jackson Gouvêa têm motivos a mais para comemorar, além dos 40 anos de casados.
Eles ganharam um casal de netos, com o nascimento dos gêmeos Pedro e Maria Eduarda, filhos de Camyla Gouvêa e Thiago Juste.
Só rindo 

PHD em bares, Sinval Cruz recorreu aos amigos nas redes sociais para saber onde tinha um botequim ‘black friday’…

 

Tome nota

Neste domingo, no caderno CR Especial, uma grande novidade que vai agitar o circuito social em 2016.

 

Mesa dos confrades

Sérgio Alves vai homenagear seus confrades da Academia Rio Branco com almoço, hoje, no Procopão.

Há vários anos, sempre aos sábados, os acadêmicos marcam presença no “bar que é uma tentação”.
Jovens cientistas

Com um número recorde de inscritos (544 trabalhos e mais de dois mil participantes), começa terça-feira o 21º Seminário de Iniciação Científica da UFJF.

Quem fala na abertura é o professor Augusto Schrank, da UFRGS e coordenador de área da Capes.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também