Coluna CR – 28-10-2015

Por Cesar Romero

quarta4
Adriana Barros e Luiz Espada recebendo o presidente da Butzke, Guido Otte, na Dommanni Alta Decoração (fotos: WOLMER MONTEIRO)
quarta3
Sophia Barros Fajardo e o ‘designer’ Zanini de Zanine no novo espaço Dommanni

Presença em JF

O presidente da Butzke, Guido Otte, visitou a nova Dommanni Alta Decoração, que será inaugurada, logo mais, no Cristo Boulevard – Alameda Engenheiro Gentil Forn.

Especializada em móveis para o lazer, a Butzke é uma empresa de 116 anos de Timbó (SC), que começou fabricando carroças e depois carrocerias de caminhões até chegar à sofisticada linha de móveis.

 

Grammy Latino

Os integrantes da banda Onze:20 já estão com o visto dos EUA.

Dia 19 de novembro, vão tocar no Grammy Latino, em Las Vegas, concorrendo ao Melhor Álbum Pop de 2015.

 

Outubro Rosa

Amanhã, a Ascomcer promove passeata de encerramento da campanha Outubro Rosa, com concentração às 14h no Parque Halfeld.

Haverá distribuição de materiais informativos e presença de mulheres de expressão que venceram o câncer.

 

Antenado

   A investigação da Settra para apurar denúncias de irregularidades no serviço de táxi pode dar resposta a uma pergunta que intriga há anos.

   Por que a frota não atende os usuários como deveria?

    Não bastasse o número insuficiente de carros.

 

Dia ‘D’

Lara Magalhães e Eduardo Castro trocam alianças, sábado, em elegante cerimônia, no Olympo. Os noivos são filhos de Jussiara Lemos e Luiz Carlos Magalhães, Leda Maria e Flávio Castro.

 

Baile da Santa Casa

Agendado para sexta-feira, no Clube Bom Pastor, o tradicional baile dos colaboradores, médicos, enfermagem, diretoria, Irmandade e conselhos de administração e fiscal da Santa Casa. A grande confraternização será ao som da banda Mosaico.

 

 Menos poluição

Juiz de Fora ganhou também o seu “dia sem carros”, que será, anualmente, em 22 de setembro.

A lei, de iniciativa do vereador Pardal, foi sancionada ontem, mas não prevê multa para quem não aderir.

 

 Estilo próprio…

Mineiro de Manhuaçu e com muitos amigos em Juiz de Fora, o deputado Mario Heringer recorreu aos ditados populares muito comuns em sua terra natal para definir o momento econômico do país.

“Dólar subindo, inflação subindo, desemprego subindo, então, pau no pé da cajazeira”.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também