Coluna CR – 28-10-2014

Por Cesar Romero

privilége
Luiza Lechitz, Pedro Reis, Tayara Campos e Carina Guimarães na festa dos 15 anos do Privilège           FOTO WANDERSON MONTEIRO

 

NO CIRCUITO

Realizado no final de semana, no Pró-Música, o Concurso Nacional de Piano Arnaldo Estrella manteve a tradição de reunir, em sua banca, expoentes do ensino e da performance nos teclados.

Este ano, além de Ronal Silveira e Marina Spoladore, o destaque foi a presença do maestro Ricardo Tacuchian, reconhecido internacionalmente pelo primor de sua vasta obra.

Os vencedores foram Fernando Vago Santana (ES) e Ramon Theobald Seabra da Cruz (RJ).

 

DIA DAS BRUXAS

Presidente do Cascatinha, Abel Nogueira Ferreira está animado com o baile de halloween, sexta-feira, animado por Dantom e Banda.

 

ANTENADO

     A Polícia Militar, que tem um posto em São Mateus, poderia ter evitado o foguetório que alguns torcedores do Tupi promoveram até às 5h da manhã de sábado para perturbar o sono dos jogadores do Paysandu, hospedados no Victory Hotel.

    A tática, pelo visto, serviu para prejudicar apenas os moradores, porque o time paraense jogou com uma disposição invejável.

   Ficou apenas o mau exemplo da falta de educação.

 

MINISSÉRIE GLOBAL

Tufic Nabak é só alegria pelo convite que recebeu da TV Globo para a nova minissérie “Dois Irmãos”, com previsão de estreia em abril de 2015.

Hoje, no Projac, ele começa a preparar o elenco para a dança ‘dabke’. A adaptação do romance de Milton Hatoum, com direção de Luiz Fernando Carvalho, conta o drama de uma família de imigrantes libaneses.

 

NA EUROPA

Carolina Mascarenhas vai participar de um ‘workshop’ sobre intercâmbio em Berlim, no início de  novembro.

Antes, ela, Ione e Tamiris Faria circulam por Viena, Praga, Budapeste e Amsterdã.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também