Coluna CR – 28-05-2016

Por Cesar Romero

O elegante Chá Colonial

Foi ao som dos teclados de Giovanini a elegante tarde orquestrada pela presidente das Obras Sociais do Bom Pastor, Wanda Gontijo Siqueira, no Marcellu’s Recepções. O salão – muito ‘chic’ – ganhou toalhas em verde e flores em tons de lilás do mestre Toninho Aleixo.

Além do sorteio, a presidente Wanda falou sobre o importante trabalho da entidade, que em breve vai ganhar uma brinquedoteca, projeto de Aline Vanelli e Moisés Veriato. Destacou ainda o acompanhamento pedagógico para as 109 crianças (de 0 a 4 anos) da nova voluntária, Anarita Aragão.

Desfile na tarde

Sucesso à parte foi o desfile da nova coleção de Rosana Amaral. Aliás, em parceria com a grife Morena Rosa, ela vai vestir as recepcionistas da Feijoada 2016, sábado que vem, no Capitólio.

Cobertura fotográfica: Andréa Ottoni.

 

sab1
Nawall Arbex, Rogéria Delgado, Mônica Gomide Guimarães e a filha Patrícia
sab2
Graça Loures, Vânia Piccinini, Rejane Nazareth, Rosângela Reis e Lígia Reis
sab3
Beatriz Oliveira, a presidente Wanda Gontijo Siqueira, Leni Barros, Marita Aragão e Solange de Landa
sab4
Raíssa de Landa e Kely Gama
sab5
Edian Souza, Tizinha Andrade, Eunice Ferrugini e Verônica Andrade
sab6
Lourdinha Batitucci e a neta Thaís
sab7
Maria Theresa Barra e Terezinha Barra
sab8
Marlene Abizaid e a filha Lilian, Mariza Siqueira Martins e Léa Batista
sab9
Leonor Carneiro, Vilma Quirino, Marinha Falci e Izabela Andrade
Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também