A aniversariante Cecília Ganimi Forn

Por Cesar Romero

 

A aniversariante Cecília Ganimi Forn
A aniversariante Cecília Ganimi Forn

Festa de arromba no Papo
Foi com o tema “buteco chic” e o clima de “meus 20 anos, 20 anos depois” a festa de aniversário da cardiologista Cecília Ganimi Forn, que reuniu 200 amigos no Clube do Papo. A tarde/noite, com direito a telão para assistir a decisão da Libertadores, foi animada pelo Grupo Glicose, Felipe Marques, DJ Fassheber e a bateria da Unidos do Ladeira. Destaque para o serviço de buffet do La Fiesta e a produção visual, assinada pelas irmãs Carol e Camila Braga, com mobiliário da Eventuale e flores de Toninho Aleixo.

Registro
A coluna se associa às manifestações de pesar aos irmãos Edson, Ângela e Manoel Teixeira Lopes, pelo falecimento de sua mãe, dona Expedita Teixeira Lopes (90 anos), sepultada ontem, no Parque da Saudade.

Toque
“A confiança é um ato de fé e dispensa raciocínio”
Carlos Drummond de Andrade

Voo livre

Estão aniversariando, o vice-presidente da ArcelorMittal, Waldenir Souza Lima, Vânia Hallack, Sônia Leite Fonseca, Patrícia El-Khouri, Max Andrade, Renata Bandeira, Mário de Landa e Vítor Valverde.

A banda paulista Early Morning Sky toca pela primeira vez na cidade, sábado agora, na Maquinaria. Ainda na noite, a banda Baco Doente.

Muito bem acompanhado, Eduardo Villela de Andrade almoçava, ontem, no Malta Beef Club, no Leblon.

Nesta quinta-feira, na Assembleia Legislativa, a Associação Comercial será homenageada pelos 123 anos. Presidida por Aloísio Vasconcelos, a entidade é mais antiga de Minas e a quarta do Brasil.

O advogado Fernando Dieguez fala sobre a “História Argentina e suas relações com o Brasil”, sexta-feira, no Ritz Hotel.

Gabriel Almeida, com passagem pelo Manchester City, Flamengo, Corinthians, Athletico (PR) e Internacional, é o mais novo reforço do Tupynambas.

Logo mais na Arteria, o Ciência ao Bar recebe as arquitetas Laura Granja e Lívia Delgado Rodrigues para bate-papo sobre Regularização Fundiária Urbana.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude e visite a Fundação Ricardo Moysés Jr. (3229-0002).

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também