NEGÓCIOS DE PRIMEIRA
Foi um grande sucesso a promoção “Black Friday” no Grupo Bahamas. Com arrojado projeto de marketing e apoiado por grandes negociações de produtos, a campanha se estendeu por dois dias. Cerca de 100 mil clientes passaram pelos ‘check outs’ das lojas do Bahamas. Só na sexta-feira, o movimento foi 35% maior do que no ano passado na mesma data. Definitivamente, a “Black Friday” veio para fazer parte do calendário promocional do varejo.
Após dez anos atuando, com muita competência, em diversas áreas dos hotéis Victory e Independência Trade, José Carlos Branco se desligou da rede.
Célia e José Roberto Ferreirinha reinauguram a filial do Foto Ferreira, agora na Morais e Castro, em frente ao McDonald’s. A novidade são os acessórios para celular.
Formado em Nova York e dono do restaurante Dona Xica, em Tiradentes, Renato Marques traz para Juiz de Fora um novo empreendimento, baseado em sua experiência de morador e ‘personal chef’ em Barcelona. Trata-se do Barceloneta, bar de tapas e drinques que será inaugurado no próximo dia 5, no antigo Til. O ‘barman’ Henrique Passos vai assinar os drinques, inclusive a tradicional sangria, enquanto que os pães e sobremesas ficarão por conta de Ana Delgado – ‘chef patissière’ com mestrado em gastronomia na França.
A Smart Home Cine fechou parceria com a Italínea. A loja de móveis planejados, que será inaugurada em breve no Cascatinha, terá o suporte necessário para apresentar à seus clientes conceitos de ‘home theater’ e automação residencial em seus projetos.