Coluna Cesar Romero – 27/09/2022

Por Cesar Romero

69 anos do Bom Pastor
Um festival de atrações musicais celebrou os 69 anos do Clube Bom Pastor. A programação começou na sexta-feira com a banda Mosquito Elétrico, teve sequência com animada roda de samba e show com Muamba, terminando com o som de Negro Léo no almoço dominical. Nas fotos, algumas presenças.

Doação de órgãos
Hoje, Dia Nacional da Doação de Órgãos, a Santa Casa comemora cem nefrectomias laparoscópicas com palestras dos médicos do Serviço de Transplante Renal sobre a importância dessa técnica cirúrgica para doador e receptor.
Atualmente, no Brasil mais de 150 mil pessoas aguardam por um rim. Em Juiz de Fora, 320 pessoas esperam por um transplante renal na Santa Casa.

Fotos Jessica Pereira 8
Analívia Ribeiro Carmo, Marcela Elmaes e Cristina Brandão
Fotos Jessica Pereira 7
Kadu Fernandes e Ana Munck
Fotos Jessica Pereira 5 1
Renata e Luiz Gustavo Micherif (ele, presidente do Clube Bom Pastor), Raphaela Milward e o vice-presidente Lucas Batitucci com o filho Eduardo
Fotos Jessica Pereira 1 1
O presidente Luiz Gustavo Micherif, Valéria e Jorge Neves Alcântara e Nathália Alcântara

ANTENADO
Em meio à polarização que tomou conta da disputa presidencial, uma “raposa” política comentava ontem sobre o cuidado na hora de votar.
Segundo ele, o eleitor precisa saber escolher também os deputados e senadores, que são responsáveis pela legislação do país.
E concluiu: “não há governo bom com um parlamento ruim”.

Registro
Foi sepultado domingo, no Parque da Saudade, José Miana (94 anos), que por várias décadas teve destacada atuação no comércio de Juiz de Fora. Também, por muitos anos, participou ativamente dos clubes de Rotary. Era um “rotariano 100%” por não faltar a nenhuma reunião semanal, por mais de 40 anos.
A solidariedade da coluna à viúva Teresinha Miana e ao filho Frederico, que preside o Partido Novo.

Registro (2)
Faleceu José de Paula Filho (78 anos), o folclórico torcedor do Tupi “Ângela Maria”, que chegou a ter um entrevero com o ex-jogador Éder Aleixo, do Atlético Mineiro, no alambrado do Estádio Salles de Oliveira. Grande carnavalesco, desfilou pelo bloco Domésticas de Luxo e nas escolas Partido Alto e Turunas.

Esticada na Costa Rica
Malu e Kaka Guilhermino estão de volta ao circuito após um período de férias em Boca Raton (EUA) e na Costa Rica, onde ficaram hospedados na casa da irmã dele, Soninha Guilhermino – mineira de Ubá.

Temporada europeia
Fabiana e Alexandre Elias Ferreira (ele, o simpático presidente do Clube do Whisky) estiveram na Suíça e, agora, passam a semana em Paris, hospedados no Sofitel Arco do Triunfo.
A propósito, outro advogado que circulou pela capital parisiense foi Homero Gonçalves Neto. Ele e Wanessa Barbosa (leia-se Werner Coiffeur), com a filha Bethânia, desembarcaram ontem em JF.

VOO LIVRE
Tatiana Cruz e André Luiz Cabral festejaram o primeiro ano da filha Giovanna, neta de Alice e Sinval Cruz.

Emocionante o discurso da estimada Téa Beraldo de Moraes na entrega da “Comenda Bom Pastor” em memória ao saudoso Eros Gomes de Moraes, primeiro atleta do clube.

Presidente do Sindivest-JF, Mariângela Marcon coordenou reunião da Câmara da Indústria do Vestuário e Acessórios da Fiemg, em Belo Horizonte. Na pauta, missão a Índia em novembro, projeto Moda.Ind e a próxima Minas Trend.

Aline Mark de Souza, Oseir Cassola, Rodrigo Tortoriello, Simone Tavares, Leandro Zaneti De Bussy e Eduardo Valle Pinheiro estão aniversariando.

Circulando em Nova York, Patrícia Dahbar reencontrou a amiga Kassandra Sartori, juiz-forana que há 20 anos mora nos EUA.

Leonardo Dentz (do Monte Sinai e Laboratório Cidap) falou no 33º Congresso Brasileiro de Patologia, em Foz do Iguaçu (PR).

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Maria Mãe. Ligue 3212-5072.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também