Coluna CR – 27-09-2014

Por Cesar Romero

sábado3
Leonardo de Landa e o deputado Romário clicados no Calçadão da Halfeld     FOTO ZÉ KODAK

TOQUE

   De Eurípedes: “Para mim, o verdadeiro valor é a prudência”.

 

ANTENADO

   Com a vitória no Tribunal Regional Federal – TRF – aliás, muito festejada pela nova reitoria – a UFJF já prepara o convênio com a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, responsável pela gestão e o fornecimento de recursos humanos e financeiros do novo HU.

     O complexo hospitalar em construção, no Dom Orione, terá capacidade para o atendimento de 50 mil consultas/mês, figurando entre as três maiores e mais sofisticadas unidades públicas de internação e cirurgia do Brasil

 

MODA & ARTE

Sempre inovando, a Osklen faz sucesso com a coleção verão 2015, inspirada no Centro de Arte Contemporânea Inhotim. Estampas florais e de folhagens, além de insetos, foram aplicados em diferentes tecidos nobres e tecnológicos.

Dos estilos mais sóbrios aos mais vibrantes, as peças trazem o toque das obras de arte e da sutileza natural de Inhotim.

 

JOGO DOMINICAL

O Grupo Bahamas durante 15 dias realizou uma pesquisa em sua ‘fanpage’ se torcedor do Tupi prefere os jogos no domingo.

A aprovação dos internautas foi acima da expectativa: 77,5%.

 

DELÍCIAS DE JF

A escritora Rachel Jardim foi surpreendida com um presente ‘sui-generis’ de aniversário.

Recebeu de um amigo de Juiz de Fora um pacote com ‘madeleines’, sem glúten, vendidas no Empório Bahamas.

 

UM DETALHE

Rachel é especialista na obra do escritor francês Marcel Proust que, ao tomar um chá com os biscoitos, viu abrir em sua memória todo o passado, resultando na monumental obra “Em busca do tempo perdido”, com sete volumes.

Segundo a escritora, “as madeleines mineiras são mais gostosas que as do Rio e menos gordurosas”.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também