Coluna CR – 27-05-2015

Por Cesar Romero

quarta1
O presidente do Centro Industrial Leomar Delgado e Aurélio Marangon, que acaba de ser eleito presidente do Sinduscon

VOO LIVRE

Iany e Marcelo Detoni voam hoje para Argentina. Em Mendoza, eles participam de um festival gastronômico e de requintada degustação de vinhos.

 

   De olho em novas parcerias, o gerente regional de vendas do Windsor Hotéis-Rio, Ivan Bonfim promove ‘coq’, nesta quarta, no Victory Suítes.

 

Em São Paulo, Graça Loures participa do seminário “A depressão e o desejo na psicanálise”.

 

  É grande a animação os corretores da Rezende Imóveis para a Feijoada 2015.

 

O Seminário Santo Antônio é sede da 16ª Semana da Filosofia do CES, com o tema “Ocidente e Oriente: Os dois mundos da Filosofia ou as filosofias de dois mundos?”. O arcebispo dom Gil Moreira presidiu a abertura.

 

   Entre os aniversariantes desta quarta, Simone Barreto, Ricardo Oliveira Santhiago e a professora Nazaré Laroca.

 

Andreia Pereira e Marcelo Abrão contando maravilhas da esticada a Machu Picchu.

 

  O escritor Júlio Furtado é o convidado, amanhã, do seminário de educação do Colégio Militar. O tema é “Escola e diversidade: o discurso da prática e a prática do discurso”.

 

Faltam 17 dias para a Feijoada 2015. A reserva da camiseta/convite está sendo feita na CR-Nova (3215-3123) ou pelo site www.crnova.com.br

    Amanhã, no Dharma Spa, tem o encontro Tendência Noivas, com dicas de profissionais para o dia “D”.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Hospital São Camilo de Lellis, pelo telefone 3234-1676.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também