Coluna CR – 27-04-2017

Por Cesar Romero

Nomes de peso no ‘design’

Bruno Faucz, Daniela Ferro, Índio da Costa, Paulo Alves, Pedro Mendes e Rogério Mascarenhas – único arquiteto da cidade – falam no 1º Workshop Grandes Nomes do Design, Decoração e Arquitetura, hoje, no Teatro Solar. A promoção é da Dommanni Alta Decoração e Mobiliário.

 

Feirão em JF

Com descontos de até 60%, começa nesta sexta-feira, no Capitólio, o 4º Feirão de Fábrica – Móveis e Decoração.

 

Toque
“O melhor uso da vida consiste em gastá-la por alguma coisa que dure mais que a própria vida”
William James

 

VOO LIVRE

 

Faltam 37 dias para a Feijoada 2017, promoção da coluna que chega a 25ª edição de sucesso. As reservas da camiseta/convite podem ser feitas na CR-Nova (3215-3123).

 

Maria Alice Bandeira Moraes, Paola Caruso, Tirteu Frota, Basileu Rodrigo Gouvêa e a cantora Sandra Portela estão aniversariando.

 

Luciano da Silva Fontainha (Direitos Humanos), Érika Salazar (Comunicação), Anderson Abrantes Lamas (Indústria) e o coronel Alexandre Nocelli (Segurança pública)  recebem, logo mais, a “Medalha do Mérito Legislativo”.

 

Professor Kadampa Pedro Soares chega à cidade para o curso de introdução ao Budismo, amanhã, no CMK.

 

Rosa e Ronaldo Tolêdo embarcam para Cancún, onde comemoram bodas de esmeralda.

 

Os DJs Leda Mendonça e Henrique Ayres comandam a quinta edição do Bailinho, hoje, no Muzik.

 

Logo mais, a Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese promove a palestra “Cuidado com a casa comum”, com a pesquisadora da Embrapa, Rosângela Zoccal e Maria Geralda Corrêa de Oliveira.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Sociedade Beneficente Mão Amiga, pelo telefone 3061-0265.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também