Carol Fávero nos domínios do Privilège

Por Cesar Romero

Carol Fávero nos domínios do Privilège Foto: Wanderson Monteiro
Carol Fávero nos domínios do Privilège Foto: Wanderson Monteiro

Chutou o balde
Do alto de seus 84 anos e nove Copas do Mundo, o narrador Silvio Luiz entrevistado no programa “Bolívia Talk Show”, no Youtube, falou de sua vida também como repórter de campo, juiz e assistente e disparou: “tem muito babaca ai, muito jogador que é metido a gênio. Cara, eu vi Pelé! Vi Zico! Hoje pra você entrevistar o jogador tem que falar com o procurador, depois com o assessor de imprensa…”

Toque

“Desistir de algo que não tem chance de dar certo é uma forma de vencer”

Cibele Dorsa

Voo Livre

Será dia 1° de junho a tradicional Feijoada desta coluna. Portanto, faltam 66 dias para a grande festa.

O professor da UFJF Paulo Barone vai receber o título de “honoris causa” da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, sexta-feira agora, em Curitiba.

Alice Amaral, Léo Santana e Mônica Petrosino Ribeiro Horta comemoram ‘niver’.

Mineiro de Guarani, Gustavo Mendes é uma das atrações do Risorama, em Curitiba. Sob curadoria do ator Diogo Portugal, o evento reúne os comediantes mais consagrados do país.

Valéria Machado, da grife Perfil dos Guerreiros, está com peças sacras em bijuterias e semi-joias exportadas para Israel.

A deputada Delegada Sheila lançou o Projeto Aurora, um centro de formação política para mulheres. A proposta é buscar novas lideranças femininas no campo político.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Ricardo Moysés Jr., pelo telefone 3229-0002.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também