Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

As irmãs Louise e Isabella Fortuna, charme e elegância em dose dupla

Por Cesar Romero

26/12/2021 às 07h00 - Atualizada 22/12/2021 às 21h35

As irmãs Louise e Isabella Fortuna, charme e elegância em dose dupla Foto: Aline Bastos
As irmãs Louise e Isabella Fortuna, charme e elegância em dose dupla Foto: Aline Bastos

Ano de trabalho
Para quem gosta de curtir um feriadão, 2022 não será nada bom. O ano terá apenas um feriado nacional prolongado, a Paixão de Cristo, dia 15 de abril, que tradicionalmente cai em uma sexta-feira, podendo ser emendado com o fim de semana.  Mas nem tudo está perdido. Os juiz-foranos terão um feriado municipal numa segunda-feira: 13 de junho – Dia de Santo Antônio.

Alto consumo
Pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro do Fígado revelou que 55% da população brasileira tem o hábito de consumir bebidas alcoólicas, sendo que 17,2% delas declararam aumento do consumo durante a pandemia da Covid-19, associado a quadros de ansiedade graves por conta do isolamento social.

Ele merece
A boa gestão de Andrei Lara à frente da Secretaria de Cultura de Angra dos Reis (RJ) mereceu Moção de Aplausos do Legislativo angrense.
Jornalista competente, por diversas vezes ele circulou em Juiz de Fora, inclusive prestigiando a Feijoada CR.

Vai entender…
Na contramão da “choradeira” pela falta de dinheiro, mais de 10 milhões de brasileiros ainda não sacaram as cotas do Pis ou Pasep.
Para se ter uma ideia, o “din din” parado nos fundos chega a R$ 23,3 bilhões.

Ação solidária
A Ascomcer recebeu R$ 2.419,21 da campanha “Troco solidário”, orquestrada pelo Bahamas em prol de diversas entidades.

Antenado
O leitor João Roberto Amaral, residente na Rua dos Artistas, anda indignado com alguns moradores e donos de bares próximos ao Morro da Glória que insistem em colocar o lixo fora do horário da coleta, provocando sujeira e mau cheiro.
Uma questão de cidadania e educação.

Que fim levou?
De grande valor histórico, a escultura em bronze da carruagem Mazzepa, primeira a fazer o percurso Petrópolis (RJ) – Juiz de Fora (puxada por cavalos) continua desaparecida do trevo, em Itaipava(RJ).

Presente de Natal
O Demlurb deu um presente para os moradores e motoristas que trafegam na região do Aeroporto.  Começou, finalmente, a limpar a Avenida Prefeito Mello Reis.

Em alto estilo
José Cândido Gonçalves está em contagem regressiva para o requintado réveillon do Serra do Ibitipoca Hotel de Lazer.

Perguntinha dominical
Até quando os maus motoristas, que trafegam pelas ruas do Centro, vão continuar estacionando em locais proibidos apenas ligando o pisca-alerta?

O conteúdo continua após o anúncio

Toque
“Se você não sair da caixa em que foi criada, não vai entender a grandeza do mundo”
Angelina Jolie

Voo Livre
Estão aniversariando a delegada Larissa Mascotte, Walter Willy e Ana Rodrigues. Nesta segunda-feira é a vez de Roberto Nogueira Ferreira, Celeste Negrão, Kaio Juliani, Leonardo Vieira, Sérgio Mendes Júnior, Jacqueline Pires Vianna, Michel Bechara Jr. e o deputado Charlles Evangelista.

A Aban precisa do trabalho voluntário de um protético e de auxiliar de secretaria e tesoureiro. Contato pelo 98404-1555.

Robson Marques foi aprovado no doutorado da Faculdade de Serviço Social da UFJF.

A festa #Partiu, com Henrique & Juliano, foi agendada para 19 de março, no Terrazzo.

Eliane Cristina de Oliveira Matta tomou posse na Delegacia Regional do Creci/MG.

A escritora Renata de Aragão Lopes lançou a versão impressa do livro “O parquinho de mistérios”, com selo da Editora Paratexto.

Mosquito Elétrico e a Banda Fermata são as atrações do réveillon do Na Garganta Pub.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude os Seguidores do Bem – SEBE (3217-4568).

Coronavírus – Previna-se. Use máscara.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia