Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Na comemoração de seus 81 anos, Eduardo Villela de Andrade ladeado pelos filhos

Por Cesar Romero

26/11/2021 às 07h05 - Atualizada 25/11/2021 às 23h10

Na comemoração de seus 81 anos, Eduardo Villela de Andrade ladeado pelos filhos Leila (com Rodrigo Sá), Eliane (com Chico Melecchi), Thaís e Fernando (com Alexandra Alves) e os netos Carolina, Luca, Pedro e Nina
Na comemoração de seus 81 anos, Eduardo Villela de Andrade ladeado pelos filhos Leila (com Rodrigo Sá), Eliane (com Chico Melecchi), Thaís e Fernando (com Alexandra Alves) e os netos Carolina, Luca, Pedro e Nina

Lançamento autoral
Após o sucesso do seu primeiro EP “Minha lucidez é minha ruína”, a cantora e compositora Luma Schiavon retorna aos palcos com o lançamento do clipe “Luzes e cachaça”.  O vídeo, gravado em Juiz de Fora, narra a história de amor pelas ruas, alamedas, mirantes e montanhas de Minas.

Concerto ‘online’
Sob a regência de Hellem Pimentel, o Coral da UFJF comemora 55 anos com apresentações virtuais hoje, amanhã e domingo, às 20h, no YouTube. O encontro terá participação de 27 coros brasileiros, além de seis grupos da Alemanha, Argentina, Espanha e México.

Encontro com CR
Um dos sócios da Viva Eventos e idealizador do Seu Mercado, Fernando Sotrate está no “Encontro com CR”, na TMTV.
Ele fala das perspectivas para o setor de entretenimento, do sucesso da segunda edição do Seu Mercado e não esconde o entusiasmo com a agenda de shows e eventos para 2022, no Terrazzo.

Moda solidária
A Chico Rei lançou campanha em prol da Orquestra Viva Xerém, do Instituto Zeca Pagodinho, em Duque de Caxias (RJ).
Toda camiseta vendida durante a Black Friday terá parte da renda destinada ao projeto, que atende 150 crianças.

Carretas na avenida
Sobre nota da coluna, alertando para o estacionamento de carretas na Avenida Deusdedit Salgado, a prefeita Margarida Salomão informou que vai incluir o assunto na revisão geral do transporte de carga em Juiz de Fora.

Feira da cachaça
Começa hoje e vai até domingo, no Centro de Convenções General Sombra, a 4ª Feira da Cachaça de Vassouras. A Dom Bré participa com sua linha Extra Premium, Ouro e Clássica.

Questão de pioneirismo
O amplo espaço e a bonita montagem do Bahamas Hiper, inaugurado ontem na Cidade Alta, dividiram elogios com uma inovação pioneira.
No estacionamento, foi criada a “ecovaga” com carregador para automóvel elétrico.

Arte na serra
Em Ibitipoca, Stella Xando inaugurou a Tiê Artes e Presentes. A charmosa casinha, na estrada para o parque, reúne bonitos trabalhos de mais de 25 artistas e artesãos regionais.

Antenado
Pode até não ser, mas o senador Rodrigo Pacheco já faz discurso de candidato à presidência da República. Mas tem um jeito próprio.
Nascido em Porto Velho, fez toda a carreira política em Minas. No primeiro mandato de deputado, foi presidente da poderosa Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Também no primeiro mandato, tornou-se presidente do Senado. Ao estilo mineiro, diz que é cedo para se definir, mas admitiu que estará à disposição do PSD para 2022.

Em ritmo de ‘off road’
Movimentação especial neste final de semana com a realização do Pro Tork Ibitipoca Off Road, com a participação de 530 motos em 19 categorias. A largada, chegada e premiação acontece na Suprema.
Em sua 31ª edição, o rallye de regularidade coordenado por Manoel Resende e o filho Thiago, contará também com 50 carros.

O conteúdo continua após o anúncio

Medalha em Matias
O ex-deputado Sílvio Abreu Júnior recebe a Medalha Desembargador Hélio Costa, hoje, no Fórum de Matias Barbosa. A solenidade será presidida pela juíza Mônica Barbosa dos Santos. O desembargador Marco Aurélio Ferenzine vai representar o presidente do Tribunal de Justiça, Gilson Soares Lemes.

Toque
“Na adversidade, uns desistem, enquanto outros batem recordes”
Ayrton Senna

Voo Livre

Entre os aniversariantes de hoje, o estimado Paulo Ely Braz Pereira, Márcia Zoet, Suzana Zaghetto Quaresma, Angélica Freitas, Vanessa Cláudia da Silva, Flavia Lopes Lacerda, o palhaço Trombini Trombetinha e dona Magda Monteiro de Andrade.

Neste sábado é a vez de Joana Delmonte, Waldenir Souza Lima, Vânia Hallack, Sônia Leite Fonseca, Patrícia El-Khouri, Renata Bandeira, Mário de Landa, Rafaela Dias Delgado e Vítor Valverde.

Sandra Portella faz novo show, hoje, no Espaço Catete, no Rio.

A campanha Natal de Prêmios, realizada pelo Sindipan, vai até o dia 24 de dezembro. Nas compras acima de R$ 20 nas padarias participantes, o cliente ganha um cupom para concorrer a vários prêmios.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Associação dos Amigos – ABAN (3083-3082).

Coronavírus – Previna-se. Use máscara.

Sábado, dia de ombros de fora…

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia