Coluna CR – 26-11-2015

Por Cesar Romero

quinta2
O vice-presidente do conselho do Grupo São Vicente, Paulo Ribeiro de Oliveira, prefeito Bruno Siqueira e os anfitriões Paulo Roberto Lopes e Jovino Campos no ‘coq’ de reinauguração do Bahamas 24 horas (foto: ARCÉLIO MENDONÇA)

Para superar resultados

Mais de 600 colaboradores do Grupo Bahamas participam do 17º Seminário Motivacional, hoje, a partir das 18h, no Centro de Distribuição.

Com o tema “Superando os resultados com coragem, força e competência”, o encontro terá palestra de Alexandre Prates, do Instituto de Coaching Aplicado, em São Paulo. A programação inclui exposição dos comitês pró-qualidade das lojas, homenagem aos funcionários destaque e premiação para os colaboradores com cinco, dez e 15 anos de empresa.

Para encerrar a noite, o TQ fará uma adaptação especial de seu show “Mineiros on the beach”, seguido de jantar com serviço do Fátima Buffet.

 

Antenado

    Não obstante o arrojado projeto e moderníssimo visual do novo Bahamas São Vicente, um detalhe interessante chama atenção para quem chega ao estacionamento.

   Entre uma vaga e outra tem um espaço extra para a livre abertura das portas dos veículos.

   Aliás, o inverso acontece nos estacionamentos do Centro da cidade, onde a ganância incontrolável de alguns donos, estreita cada vez mais as vagas, dificultando a própria saída do motorista.

   Sem falar nos preços altos e, volta e meia, reajustados.

 

Música e poesia

Grande nome da MPB, Toninho Horta lança sua biografia “Harmonia compartilhada”, no próximo dia 1º, no MAMM.

Também na noite, Petrônio Gonçalves apresenta o livro de poesias “Um Facho de Sol como Cachecol”.

Antes da sessão de autógrafos, a dupla fará um momento de bate-papo musical.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também