Coluna CR – 26-11-2015

Por Cesar Romero

quinta3
Priscilla Stiebler e Marcela Fellet Grippi, presenças elegantes no jantar Mesas de Natal (foto: ANDRÉA OTTONI)

VOO LIVRE

Talita Costa Cyrino, médica veterinária agora se dedicando à fotografia, assina os cliques da exposição “Um sorriso negro – Retratos dos alunos da Creche Leila de Mello Fávero”, que será inaugurada amanhã, no Centro de Formação do Professor.

 

O ‘chef’ do Independência Trade, Allen Cruz também participa do Festival Hotel Gourmet, em Montes Claros.

 

Loló Névves apresenta o ‘stand up’ “Nu dos Outros é Refresco” domingo, no restaurante Nucrepe, em Itaipava (RJ).

 

Os grupos Luz do Oriente e Coração de Minas-AEA vão representar a cidade no 7º Vesperal de Dança Sênior, semana que vem, em Belo Horizonte. Mais de 600 idosos são esperados no encontro.

 

Bebeth Cruz está a mil para a inauguração do Espaço Luz de Maria, com marcas famosas: Camila Klein, Hector Albertazzi, Claudia Arbex, Caleidoscópio, Monica Di Credo e Gabriela Faraco.

 

   Sábado, no Acadêmicos do Bairu, o boa-praça Nequinha Cruz promove a festa Amigos do Vinho – encontro anual da turma do Manoel Honório.

 

Maria Carmem Quinet Villela, Paulo Ely Braz Pereira, Suzana Zaghetto Quaresma, Vanessa Cláudia da Silva e Flávia Lopes Lacerda entre os aniversariantes.

 

   A Árvore Solidária do Alameda vai ampliar os beneficiados e presentear os idosos do Lar Luisa de Marilac e Abrigo Santa Helena.

 

Armando (Mamão) Aguiar está entre os homenageados com a “Medalha Nelson Silva”, logo mais, na Câmara.

 

   O Colégio Tiradentes encerra o Projeto Irmão ajuda Irmão com um jogo de futebol neste sábado. O convite é uma garrafa de 500ml de água mineral.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita de Assistência aos Enfermos – Gedae, pelo telefone 3235-1039.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também