
EM FESTA
Presidida por Jane Moysés, a Fundação Ricardo Moysés Jr. comemora 20 anos reunindo voluntários, funcionários e parceiros para uma grande comemoração dia 30.
BOAS VINDAS
A Secretaria de Comunicação marcou ponto ao entregar à delegação do Paysandu, ‘kits’ de apresentação da cidade contendo material da Lei Murilo Mendes e guias, com o seguinte cartão: “Sejam bem-vindos a Juiz de Fora e aproveitem o que nossa cidade tem de melhor: as pessoas.”
UM ANO DE SUCESSO
Débora Guerra e Mônica Guerra estão em festa com o primeiro ano da agência CVC Alto dos Passos. A operadora hoje tem roteiros turísticos para todos os continentes.
ANTENADO
O número elevado de reprovados nos exames da OAB ganhou nova repercussão na XXII Conferência dos Advogados, no Rio. E, mais uma vez, a culpa ficou por conta da má qualidade do ensino.
Quem defende essa tese tem um argumento forte: em 1996, o Brasil tinha 160 faculdades de Direito; em 2001, esse número subiu para 505 e hoje, são 1.284.
MESAS DE NATAL
A presidente da Ascomcer, Alessandra Sampaio, agendou o Mesas de Natal para 19 de novembro, no Marcellu’s Aero.
Na capa do convite, uma tela da saudosa artista Therezinha Tortoriello.
‘PATRONESSES’
A primeira-dama, Daniele Camacho Siqueira, Eunice Ferrugini, Mariza Guerra, Arly Queiroz Salles, Miriam Fortuna Freguglia, Conceição Dornelas, Lucy Cruz Messias, Mary Tabet, Florinha Carmo, Ieda Ciampi, Onilla Falabella Márcia Stephani, Sandra Campos Machado, Sybele Gávio Jucá e Mello, Tizinha Andrade e Wanda Magnolo estão entre as ‘patronesses’ do tradicional jantar.
SEM RESPOSTA
Moradora no Graminha, Silvana Lemos vem solicitando, desde abril, a recuperação do calçamento e capina da Rua José de Alencar Medeiros.
Ela até entende “as dificuldades da Prefeitura para suprir tantas demandas”, mas não aceita ficar sem resposta.