Coluna CR – 26-08-2015

Por Cesar Romero

QUARTA3
Jordânia Coelho e Flávia Perantoni brindando os dois anos da Livori

VOO LIVRE

Ohannes Kabderian é o novo chanceler do Círculo Monárquico de Juiz de Fora. Nos 24 anos da instituição, seus antecessores foram Orlando Manera, Almir de Oliveira, Newton Barbosa de Castro e Helion Gonçalves da Silva.

 

Entre os aniversariantes, Heloisa Curzio, Rodrigo Guerra Oliveira, Flávia Paula Mendes, Leonardo Poncinelli e o deputado Wadson Ribeiro.

 

Lucinha Silva lança sexta-feira a coleção da Veneno. Sempre criativo, desta vez o convite traz como mimo para elas uma pinça de sobrancelha.

 

Hoje e amanhã, na Suprema tem o Simpósio de Anestesiologia e Medicina Perioperatória. Entre os palestrantes, José Mariano de Moraes fala sobre “Drogas vasoativas”.

 

Marcelo Silveira Filgueiras, aluno do Jesuítas, é um dos oito representantes de Minas no Parlamento Jovem Brasileiro, programa da Câmara dos Deputados agendado para setembro.

 

   Da Condominium.net chega convite para o ‘coq’ de apresentação do ‘myvillage’, dia 1º, no Independência Trade Hotel. O sistema informatizado facilita o relacionamento entre condôminos, síndicos e administração.

 

Sexta-feira, no 9º Festival Nacional de Teatro, o grupo T.O.C apresenta a peça “Canção de Ninar”.

 

“Psicanálise e medicina, de que corpo se trata?” é o tema da palestra de Alinne Nogueira Silva Coppus, hoje, na sessão de oncologia da Neoclínica. 

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro de Promoção do Menor – Ceprom, pelo telefone 3235-1047.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também