Fala Quem Sabe: A alegria de estrear de avó

Por Cesar Romero

Juliane Miana WAN 7545Fala Quem Sabe: A alegria de estrear de avó

Momentos de felicidades, de cumprimento de jornadas, da alegria de podermos ter sido responsáveis e protagonistas pela semente que resultou neste delicioso evento que era almejado há muito tempo, o nascimento da nossa netinha Luna, filha de Sula e Vinícius.

A surpreendente notícia da gravidez foi emocionante ao recebemos uma caixa de chocolates com um cartão colorido escrito: “para os mais novos avós do ano”. Abraços, choros, risos, olhares e gritos de alegria ecoaram, demonstrando os sentimentos de sonhos vividos se realizando. Sentimos naquele momento que o amor e a presença de Deus nos acompanham, nos faz bem e nos protege. Temos muito que agradecer aos nossos antepassados, aos bisavós e avós que participaram do maior espetáculo da Terra, que é a procriação da natureza.

Hoje a humanidade passa por momentos difíceis onde a sociedade é forçada à privação do calor dos entes queridos, para facilitar o combate à pandemia, mas, isso vai passar deixando um legado de aprendizagem e conscientização. Desejamos à nossa netinha muita saúde, paz, alegria e que sua missão neste mundo seja iluminada para fazer a diferença na transformação para um Mundo melhor. Seja bem-vinda.

(Juliane Miana (ao lado de Ronaldo) é avó de Luna e leitora convidada)

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também