Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

O governador Romeu Zema, Tadeu Monteiro, João Matos, Fred Miana e Sérgio Bara

Por Cesar Romero

26/05/2022 às 07h39 - Atualizada 25/05/2022 às 20h59

Em dois tempos
A prefeita Margarida Salomão evidenciou sua paixão esportiva ao assinar o documento de implantação das fábricas da Ardagh Group com uma caneta do Botafogo, presenteada por um amigo. Em sua saudação ao megainvestimento lembrou que usava um vestido verde em homenagem

Som no shopping
O reggae juiz-forano da Rama Ruana, o rap dos baianos da 3030 e a banda inglesa de reggae Steel Pulse vão abrir, neste sábado, o Festival Independência Vibra, que terá sequência nos dias 4 e 12 de junho, no Independência Shopping.

Festival de prêmios
O Grupo Bahamas estará participando do “festival de prêmios” da Feijoada CR com o sorteio de R$ 3.000 em vale compras.

Noite de autógrafos
Convidado desta semana para um bate-papo, no “Encontro com CR”, o nefrologista e escritor José Rafael Leão lança o livro “Capelas rurais de Juiz de Fora”, nesta quinta-feira, às 19h, na Cantina do Bexiga. No prefácio, o arcebispo dom Gil Antônio Moreira destaca o trabalho de Leão que, “mostrando as edificações sagradas espalhadas por estes rincões, valoriza a alma religiosa de nosso povo, além de contribuir para a cultura e a história local”.

Som no shopping
O reggae juiz-forano da Rama Ruana, o rap dos baianos da 3030 e a banda inglesa de reggae Steel Pulse vão abrir, neste sábado, o Festival Independência Vibra, que terá sequência nos dias 4 e 12 de junho, no Independência Shopping.

Novos nomes na política
O empresário Jovino Campos foi surpreendido pelo governador Romeu Zema, durante o almoço que a Fiemg promoveu ontem, na
Estação São Pedro. Quando discursou, com ênfase sobre a importância de novos nomes na política, citou nominalmente – em dois momentos – Jovino Campos. Zema abordou a sua própria experiência de 30 anos como empresário que, mais tarde, ingressaria na vida pública. O CEO do Grupo Bahamas, numa mesa logo à frente, agradeceu com um gesto de cabeça, mas não deu sinais de interesse nessa empreitada.

 

Aurélio Marangon e Romeu Zema 250522 enviada pelo CR Romeu Zema 250522 enviada pelo CR Célio Chagas e Romeu Zema 250522 enviada pelo CR Com corte Jovino Campos e Romeu Zema 250522 enviada pelo CR
<
>
O governador Romeu Zema, Tadeu Monteiro, João Matos, Fred Miana e Sérgio Bara

Mobilização empresarial
Jovino tem sido um dos mais ativos empresários na mobilização do setor em defesa dos interesses da cidade e da região. Recentemente, como foi destacado pela coluna, ele trouxe à cidade o presidente da Asso ciação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), Paulo Romes, para falar da experiência do Triângulo na defesa dos interesses da região com a participação de políticos. A proposta é replicar o modelo em Juiz de Fora. Para tanto, outras reuniões devem acontecer antes das eleições.

O conteúdo continua após o anúncio

No mais…
Boa parte do PIB de Juiz de Fora se fez presente ontem no almoço, onde muitas conversas paralelas foram desenvolvidas.
As fotos registram.

Em alta com Faustão
Capa da “Revista da Feijoada 2018”, Yasmin Marinho é a mais nova queridinha do Faustão na Band.É raro o programa que o apresentador não brinca com a bailarina juiz-forana, sempre fazendo referência a Juiz de Fora.

A propósito
Yasmin confirmou presença na Feijoada CR 2022.

Toque
“A forma mais elevada do Ser é acolher sem julgar”
Elimar Jacob Salzer Rodrigues

Voo Livre

Em fase de pré-lançamento, o Portal Mais- Condomínio Logístico Industrial estará presente na Feijoada CR fornecendo a água mineral em garrafas personalizadas.

Faltam nove dias para a Feijoada CR.

Raphaela Lopes Guilhermino, Maristela Rocha, Alvimar Machado, Ricardo Martins de Oliveira Júnior e Paula Miranda comemoram ‘niver’.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Sociedade Beneficente Mão Amiga, pelo telefone 3061-0265.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia