Coluna Cesar Romero – 26 e 27 de Janeiro de 2024

Por Cesar Romero

Vania de Landa 250124 Foto Wolmer Monteiro 1
Vânia de Landa, Marília Villela de Andrade, Valéria Araújo e Laís Villela de Andrade, quarteto elegante na festa do Clube de Engenharia

Feijoada verde e rosa
Juliano Rodrigues e Lucas Campos estão super animados com a Feijoada da Mangueira, neste sábado, na Versus.
Na base do ‘all inclusive’, a tarde será embalada pela bateria nota 10 da escola carioca, roda de samba e o grupo Curtaê. A produção visual, com espaços instagramáveis, é de Dodô Souza.

Rumo a Portugal
Patrícia El Kouri está de malas prontas. Vai levar a filha Joana El Kouri Medeiros Silva para uma temporada em Lisboa.
Aluna de Jornalismo na PUC Minas, Joana ganhou Destaque Acadêmico e foi premiada com seis meses de estudos em Portugal.

Conhecimento no esporte
A Atena Editora acaba de lançar o e-book “Gestão do conhecimento no esporte: investigação e boas práticas para excelência na gestão do esporte”, organizado pelo professor-doutor Luiz Carlos Pessoa Nery e Mário Coelho Teixeira.
Os autores apresentam a metodologia delineada pela Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento como elemento estimulador e viabilizador da inovação nas organizações esportivas.

ANIVERSARIANTES  SEXTA-FEIRA
Karla Fortuna (foto), Adauto Pereira, Rosângela Freguglia, Marcelo Peres, Natália Cristina Neves Oliveira, Paulo Talarico, Míriam Travassos e PH Cavalieri, que comemora 60 anos.

Karla Fortuna 250124 aniversario de sexta enviada pelo CR

SÁBADO
Fúlvio Albertoni, Iara Nagle, Denise Ribeiro, Rozângelo Fernandes, Daniele Torres e Carol Serdeira.

Triste realidade
Da prefeita Margarida Salomão comentando o relatório da Junta Comercial:
“Sobre o esvaziamento da Zona da Mata (que ainda mantém a pobre participação que tem, exclusivamente graças a Juiz de Fora…), enquanto não houver uma ação política de envergadura que passa pelo Governo do Estado e pela união de lideranças políticas e empresariais da região, não vislumbro infelizmente reversão”.

Conhecimento fala, mas sabedoria escuta
(Jimi Hendrix)

Celio Chagas 250124 enviada pelo CR
O presidente da Agência de Desenvolvimento de Juiz de Fora, Célio Chagas recebeu ontem a visita do advogado Fabrício Quirino, um dos autores do livro “A Reforma da Tributação das Empresas”

Coleções em destaque
Neste sábado, o Museu Ferroviário é cenário do primeiro encontro de 2024 do Clube dos Colecionadores, coordenado pelo presidente Waltencir Costa.
Entre os participantes, destaque para Eros de Carvalho apresentando o tema plastimodelismo, que consiste na construção de miniaturas fabricadas na forma de ‘kits’ plásticos de aviões, navios, automóveis, motos e veículos blindados.

ANTENADO
Uma onda de vandalismo varreu o Bairro São Mateus com a pichação de muros e casas. O Colégio Conexão, na esquina de Francisco Brandi com Dr. Romualdo foi o mais castigado.
É preciso identificar e começar a punir os porcalhões.

Falou e disse
Do botafoguense José Eduardo Modesto, depois da derrota para o Boa Vista:
“O Botafogo evoluiu muito do ano passado para cá. Já jogou no primeiro turno do Carioca de 2024 o que fez só fez no segundo turno do Brasileirão”.

Ascomcer 20124 enviada pelo CR
Rose Oliveira, padre Anderson Rezende – reitor do Seminário Dom Orione – a presidente da Ascomcer, Alessandra Sampaio e a vice Rosane Fonseca, após a missa dos 61 anos da entidade que realiza importante trabalho na prevenção e combate ao câncer

Sociedade Alternativa
Dia 24 de fevereiro, Toninho Buda fará palestra e show em homenagem aos 50 anos da “Sociedade Alternativa” na Corrida Toca Raul Ibitipoca.
Ontem, ele comentava sobre o falecimento, nos EUA, de Gloria Jean Vaquer Seixas, segunda mulher de Raul Seixas.

VOO LIVRE
A cidade entrou para a rota da turnê Detonautas Tour 20 anos Acústico. O show, em formato inédito com clássicos da banda, será dia 3 de maio, no Cine-Theatro Central.

Ana e Edson Fonseca foram conferir o excelente ‘menu’ do Afrânio, um dos melhores restaurantes na região serrana de Araras (RJ).

É neste domingo, a partir das 16h, na Estação São Pedro, o Bloco da Preta.

Vice-diretora da Faculdade de Enfermagem, Kelli Borges coordena o curso Avaliação e Tratamento de Feridas, para profissionais e estudantes, na UFJF.

Amanhã, na quadra da Real Grandeza, tem a eleição da Rainha do Carnaval 2024. As 14 candidatas serão apresentadas hoje, às 11h, na escadaria do Cine-Theatro Central.

Neida Sampaio e Henrique Thielmann curtindo o verão de Búzios (RJ).

Na tarde deste sábado, nos jardins do Privilège, tem o bloco Filhos da P.

Faltam 135 dias para a Feijoada CR – 30 anos.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita de Assistência aos Enfermos – Gedae, pelo telefone 3235-1039.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também